Bryan diz-se inocente

Novembro 13th, 2011 Colocado em Morangos

Sara diz a Ana Rita que não acredita que tenha sido Bryan a roubar a carteira de Roberto. Ana Rita afirma que não sabe o que pensar e que lhe custa a acreditar que Bryan seja um ladrão. Ricardo intromete-se na conversa e diz que é uma chapada de luva branca para quem pensa que ele e os amigos é que são maus.

Bryan reclama a sua inocência a Dulce, dizendo que alguém plantou a carteira na sua mochila. Roberto afirma que inocente ou não, é facto que a carteira foi encontrada no meio das coisas de Bryan. Zé aconselha Bryan a confessar o crime, mas este defende-se acusando Ricardo por estar por detrás do incidente. Roberto diz a Bryan que ele vai ter oportunidade de contar a sua história a polícia.

Kiko afirma que não há nada melhor do que um plano que corre na perfeição. Ricardo concorda e diz que agora Ana Rita não vai querer olhar para a cara de Bryan. Marcus afirma que toda a escola agora acredita que Bryan é um ladrão.

Um agente pede a Carmen para lhe tirar as impressões digitais mas esta mostra-se nervosa e pergunta se Roberto fez queixa dela. O polícia pede-lhe calma e diz que é apenas para se comparar as impressões de quem mexe regularmente na carteira com as do suposto ladrão.

André pede a Madalena para conversarem sobre o beijo que deram e afirma que não gosta de se sentir pressionado, por isso, propõe-lhe que sejam amigos coloridos. Madalena diz que não quer uma amizade colorida porque considera ser uma maneira de não assumir as coisas. André pergunta se ela quer assumir um namoro e Madalena diz que sim.

Diana pergunta a Tatiana como correu a reunião. Tatiana afirma que pensava que o assunto era por causa da banda, mas afinal era uma audição para uma voz feminina. Tatiana afirma que tem receio de magoar os elementos da banda.

Bryan enfrenta Ricardo para que este confesse que foi ele e os seus amigos que roubaram a carteira. Ricardo dá um soco na barriga de Bryan e Maria vê a cena. Maria fica desconfiada quando percebe que Ricardo fica incomodado por Bryan dizer que o querem lixar porque ele está com Ana Rita.


Deixa um comentário