Bryan é ameaçado

Setembro 21st, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9, Notícias

Alice, com o objectivo de conquistar Bryan, diz que o acompanha até casa. O jovem americano repara na expressão de Sebastião e pergunta-lhe se gosta dela. Sebastião diz que é só amigo, mas Bryan diz que se nota bem que ele gosta de Alice.
Alice e Bryan chegam a casa e Zé diz que chegou uma carta dos pais de Bryan, o que deixa Bryan imediatamente tenso, pois tem a sensação que a carta não é dos seus pais. Bryan fica horrorizado por a carta ser uma ameaça de morte se ele não arranjar o dinheiro nas próximas vinte e quatro horas.
Ricardo encontra Ana Rita no bar da escola e diz-lhe que percebeu que o que fez no dia anterior foi precipitado. Ana Rita concorda e diz-lhe que lamenta a forma como as coisas aconteceram. Ricardo, entusiasmado, diz que já é um princípio mas Ana Rita diz-lhe que não existe princípio nenhum porque eles acabaram e é assim que as coisas vão continuar.
André chega a escola e Marcus pergunta-lhe pela bicicleta. André diz que por causa de Marcus não tem dinheiro para arranjar o estrago que ele fez. Marcus goza com a situação e chega Madalena que pergunta a André se ele quer dar explicações. André diz que aceita porque precisa de dinheiro para arranjar a bicicleta e conta a Madalena o que aconteceu com Marcus.
Bryan chega à escola a pé e sem o relógio e diz a Ana Rita que decidiu entregar o dinheiro e desculpa-se por tê-la arrastado para a situação.
Ricardo está com Marcus que diz a Kiko que ele ter a carta é motivo de festejo. Ricardo diz que Ana Rita, Madalena e Sara estão na casa de banho. Os três tentam ouvir a conversa mas não conseguem por causa do secador das mãos. Ricardo fica furioso enquanto Kiko lhe diz que devia partir para outra. Ricardo diz que Ana Rita é a miúda dele.
Sara e Nuno dão de caras um com o outro, enquanto Marcus, Kiko e Ricardo observam através do portátil. Sara pergunta por Verónica e Nuno diz que ela tem de esquecer isso, pois é dela que ele gosta. Marcus afirma que Verónica vai se passar se vir aquele vídeo. Kiko pergunta qual o plano enquanto Marcus e Ricardo sorriem maliciosamente.
Marcus e Kiko mostram o vídeo a Nuno e dizem-lhe que tem de fazer o trabalho de moda deles os dois e de Ricardo, caso contrario mostram a filmagem a Verónica. Ricardo mostra o mesmo vídeo a Sara e diz-lhe que ela tem de o ajudar a reconquistar Ana Rita. Sara vai a casa de banho, furiosa, e decide roubar a câmara.


Deixa um comentário