Bryan é espancado

Dezembro 6th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Ana Rita dá a Bryan uns brincos seus que lhe foram oferecidos por Eduarda. Bryan agradece e afirma que assim que for possível irá recuperar os brincos.

Ana Rita diz que apenas quer pensar que o homem misterioso irá receber o dinheiro e desaparecer das suas vidas.

Bryan afirma que está cada vez mais difícil esconder na escola que eles os dois namoram e Ana Rita diz que está farta de ignorar o que sente. A jovem afirma ainda que deveriam ignorar Ricardo.

Ricardo diz a Marcus e Kiko que está disposto a mostrar a Bryan que não quer que ele fique com Ana Rita. Marcus afirma que Bryan parece demonstrar não se interessar pelo que Ricardo acha. Ricardo afirma que foi muito suave para com Bryan, mas que desta vez será bem mais agressivo.

Sara mostra-se descontente por Nuno querer faltar às aulas por causa do estágio. Nuno afirma que ela está a exagerar e que tem de aproveitar a oportunidade.

Sara é chamada por Dulce que a informa que o seu pedido de intercâmbio foi aceite e que irá fazer o resto do ano lectivo nos Estados Unidos. Sara diz Dulce que irá declinar a oportunidade porque se sente feliz onde está.

Marcus esconde todas as mochilas de rapariga da aula de Alice para ajudar Ricardo. Diamantino descobre as mochilas no contentor do lixo e Dulce afirma que os alunos do ensino regular não vão dar tréguas aos alunos de moda até ao último dia de aulas.

Ricardo, Kiko e Marcus apanham Bryan num beco e sovam o americano. Bryan não consegue perceber quem o está a agredir porque os três têm máscaras de ski. Os jovens gravam um vídeo da agressão e colocam-no na Internet.


Deixa um comentário