Bryan perdoa Ana Rita
A notícia da inocência de Bryan circula na escola e Ricardo comenta com Marcus e Kiko que só tem vontade de se atirar ao aluno americano.
Kiko pergunta se ele está bem da cabeça e nisto, Bryan passa por eles e provoca-os, deixando Ricardo furioso. Ricardo agarra Bryan mas este mostra não ter medo. Ricardo avisa-o que ainda não acabou, mas Kiko e Marcus aconselham-no a deixar passar mais tempo, pelo menos até à história da carteira estar esquecida.
Bruno conta a Tatiana, Alice e Ivan que Rogério retirou a queixa contra Bryan e que as únicas impressões digitais encontradas foram as de Rogério, Carmen e Kiko. Alice lembra que Ricardo não suporta Bryan e Tatiana interroga-se sobre a possibilidade de ter sido Kiko.
Marcus vai ter com Teresa mas esta rejeita-o, dizendo que sabe que ele e Vera estão juntos. Marcus justifica-se e explica porque é que beijou Vera e diz a Teresa que tem muito respeito por ela.
Bryan diz a Ana Rita que lhe custa muito só agora ela acreditar na sua inocência. Ana Rita desculpa-se afirmando que todas as coincidências só a baralharam mais. Bryan afirma que Ana Rita acreditou mais em Ricardo do que nele, contudo acaba por perdoá-la e puxa-a para si, beijando-a.
Dezembro 7th, 2011 at 13:54
ele fes vai perdoara ana rita