Bryan salta de pára-quedas

Dezembro 8th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Lili aborda Sebastião para saber a resposta ao pedido de namoro e mostra-lhe a carta que ele supostamente rasgou.

Sebastião, muito nervoso, afirma que não sabe do que se trata, o que leva Lili a ter a certeza que Fred e Tiago não entregaram o bilhete a Sebastião como ela pediu.

Ana Rita radiante com o salto de pára-quedas agradece a Bryan pelo presente. Bryan diz a Ana Rita que tem a sensação de estar a ser seguido pelas pessoas que o espancaram, o que o deixa Bryan muito preocupado. Ana Rita tenta acalmá-lo, mas Bryan afirma que tem a sensação que eles vão aparecer outra vez.

Marcus sugere a Ricardo e a Kiko irem a uma festa de surf na Ericeira depois de Ricardo fechar o bar. Kiko afirma que não tem o carro arranjado e Ricardo acusa-o de se parecer com Bruno. Kiko ofendido diz que vão à festa com o carro de Roberto.

O workshop para aprender a desfilar começa com Luís Borges a incentivar toda a gente. Teresa mostra-se muito nervosa, mas Luís Borges incentiva-a a não ter medo. Teresa avança a desfilar para grande orgulho de Ana Rita.

Magda diz a Verónica que o ateliê da loja onde trabalha está finalmente pronto. Verónica desdém do espaço, mas Magda afirma que Verónica é de sua confiança e pode lá ir quando quiser. Verónica não dá o braço a torcer apesar de se mostrar impressionada com o espaço.


Deixa um comentário