Cães de Angélico provocam estragos
Os vizinhos de Angélico Vieira não queriam acreditar quando, na madrugada de sábado, foram acordados por uma zaragata entre cães na urbanização Vale Flores, no Feijó.
Segundo uma das vizinhas do cantor, a confusão começou quando, por volta das 05h00, Angélico chegou à vivenda, onde mora com a mãe, visivelmente “alterado” e se esqueceu dos portões abertos.
“Ele tem dois pitbulls e, ao deixar o portão aberto, os cães escaparam e atacaram o Catorze, que é um cão que é tratado por todos os moradores da urbanização. O animal sofreu ferimentos graves, teve de ser castrado, está internado numa clínica e o Angélico deve ser responsabilizado”, conta Elsa Andrade, que acompanhou toda a confusão.
Depois do incidente, os vizinhos tentaram chegar à fala com este, mas sem sucesso. “Tocámos à porta, havia gente em casa, mas ninguém atendeu. Depois disso, resolvemos formalizar queixa na PSP”, explica Elsa, acrescentando que esta não é a primeira vez que os pitbulls de Angélico causam estragos.
“Uma vez, a cadela de um vizinho também foi atacada pelos cães do Angélico. Ele disse que assumia todas as responsabilidades, mas, quando chegou a conta da clínica, resolveu pagar apenas metade das despesas”, desabafa Elsa Andrade.
O CM tentou obter uma reacção do cantor, no entanto tal não foi possível.
Fonte: Correio da Manhã
Dezembro 11th, 2009 at 18:42
caes muito mal ensinados…
Dezembro 11th, 2009 at 22:52
ola es bomito
Dezembro 11th, 2009 at 22:52
nao respondes
Janeiro 17th, 2010 at 18:46
meu deus k gato!!