Carolina e Sandy discutem por causa de Cristóvão

Julho 24th, 2008 Colocado em Morangos

A despedida da praia de Odeceixe, no Algarve, ficou marcada por uma imensa neblina e por gravações com ânimos exaltados. Durante um jogo de vólei de praia, as meninas da discoteca Maxi Pop e as Just Girls defrontam-se e tiveram de interromper a partida para assistir à discussão entre Carolina (Diana Monteiro) e Sandy (Tânia Barófia), depois da cantora ter atirado a bola contra o corpo da funcionária da discoteca.

Tudo por causa do recente relacionamento desta com o jogador de râguebi, Cristóvão (Nuno Brandão). Sandy passou a cantora para trás, pois é ela quem detém as atenções do rapaz, e Carolina não reage bem ao facto de estar a ser trocada, depois de também ela ter mantido um caso com o jovem. A cena acaba com Carolina a deixar a partida e a cair nos braços do seu flirt de Verão, que treina juntamente com os colegas mesmo ali ao lado. Após as gravações da cena, o grupo fez uma pausa para almoço e continuou tarde fora, regressando ao final do dia a Lisboa.

As cenas protagonizadas durante as gravações em nada coincidem com o ambiente reinante, pois o elenco aproveita momentos de pausa para usufruir de todas as vantagens de estar numa das praias mais bonitas do País. Além do assédio dos caça-autógrafos, o grupo entretém-se a apanhar sol, a colocar a conversa em dia, a trocar brincadeiras e a matar saudades via telefone dos namorados e amigos que deixaram em Lisboa.


2 Comentários em “Carolina e Sandy discutem por causa de Cristóvão”

  1. usdwvfsxbgvgbd Says:

    gyiygcfhknsrg



  2. carina Says:

    es linda +.+



Deixa um comentário