Diana não concorda com o novo emprego de Nuno

Setembro 25th, 2008 Colocado em Morangos

Com o nascimento do filho, Nuno e Diana ficaram com mais dificuldades. Orgulhoso, o rapaz não quer pedir ajuda aos pais dela e procura trabalho. Desesperado, agarra a primeira oportunidade que lhe aparece, um emprego na construção civil. Diana não gosta da ideia porque acha que pode ser muito perigoso e teme que o namorado se magoe. Nuno tranquiliza-a, prometendo ter cuidado.

Com o intuito de preparar o jantar, Nuno começa a abrir os armários mas a situação é tão má que não têm nada para comer. A solução que ele encontra é vender o telemóvel e o relógio para conseguir dinheiro rapidamente. Diana ainda tenta convênce-lo a pedir ajuda aos pais dela, mas Nuno não aceita.

Mais tarde, Carlos procura Nuno e pergunta-lhe porque razão não atende o telefone. Nuno acaba por confessar que o vendeu para arranjar dinheiro para comer. A príncipio, Diana fica triste com o namorado, mas acaba por compreendê-lo. No dia seguinte, Nuno chega atrasado à obra e o empreiteiro repreende-o. O rapaz ainda argumenta que aquele trabalho não é fácil, mas o patrão não quer saber dos motivos dele.


2 Comentários em “Diana não concorda com o novo emprego de Nuno”

  1. Mariana e Carolina Says:

    Bonzao!!!!



  2. filipa Says:

    o nuno e um macimo e eu amo a diana por ser maluca e por ingravidar aos 17 anos



Deixa um comentário