Cláudia conta tudo ao Vasco

Agosto 22nd, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Sal pergunta a Rosana porque não pagou a conta e esta faz-se de vítima. Sal obriga Rosana e Dalila a pagarem a conta a meias. Enquanto Gil está hipnotizado a olhar para Anabela, Marta começa a cantar. Patrícia entra no bar e Alexandre fica num misto de surpresa e felicidade, por voltar a vê-la.

Dalila, ainda, furiosa com Rosana quase entorna uma bebida para cima de Patrícia. Alexandre, num gesto rápido, evita o acidente e mete conversa com a rapariga, que o despacha de uma forma seca.
Cláudia conta a Vasco da foto tirada por Andreia
Cláudia conta a Vasco que foi Andreia que tirou a fotografia dos dois a beijarem-se e entregou-a a Luís. Vasco diz-lhe que sente que foi trazido para o meio desta confusão. Vasco aconselha-a a marcar um encontro com Aragorn num local público, com muita gente, e acaba por dizer que ela é um espectáculo.

Dalila e Duarte apanham Sal e Leonor a beijarem-se. Leonor diz a Duarte que está a namorar com Sal e que está muito feliz. Dalila pergunta o que se passa, mas Sal não lhe dá hipóteses de resposta. Sal conversa com Leo e Mariana, que lhe dizem que também já tocaram num bar, em Lisboa. Sal convida-os para fazer um espectáculo, na noite seguinte.

Luís conversa com Jorge e diz-lhe que tem de enviar uma factura ao contabilista, mas está com problemas em fazer a ligação a internet. Jorge sugere-lhe enviar por outro computador, é então que Luís pega no computador de Vasco e o abre. Nesse momento entra Vasco que vê a cena e irritado com Luís diz-lhe que não quer que ele mexa nas coisas dele, pois é violação de privacidade. Vasco abre o tablet do computador e suspira e sorri a olhar para o ecrã com a mensagem do e-mail de Cláudia: «Gostava de te conhecer, quando nos podemos ver?».

Rosana está na praia e, ao ver um trilho de beatas de cigarros, começa a segui-lo, de repente, depara-se com Dalila que tem um cinzeiro na mão e está a provoca-la, atirando beatas para a areia. Enquanto ela se ri, Rosana corre atrás dela, furiosa. Dalila embate em Sal que as olha de braços cruzados. Dalila tenta-se desculpar, dizendo que era uma brincadeira, todavia Sal diz-lhe que, agora, vai ter de fazer duas coisas: apanhar as beatas que mandou para o chão e não voltar para o bar, pois está despedida.


Deixa um comentário