Cláudia Vieira: “Já dou festinhas na minha barriga”

Outubro 25th, 2009 Colocado em Morangos

Cláudia Vieira, de 31 anos, não vê a hora de ter o seu primeiro filho nos braços. A actriz foi ao programa Alta Definição, da SIC, falar da sua gravidez de quase três meses e ficou com os olhos cheios de lágrimas. “Estar grávida é uma sensação maravilhosa. Sinto-me preparadíssima para ser mãe. Até ja dou festinhas na minha barriga”, revelou.

A também apresentadora do Ídolos contou que o namorado, Pedro Teixeira, de 28 anos, até já andava chateado por Cláudia estar sempre a adiar a maternidade. “Custava-lhe muito eu estar constantemente a envolver-me em projectos e dizer-lhe que nos próximos meses não poderia engravidar. Era algo que queríamos muito.”

Assim que fez um teste em casa, Cláudia Vieira correu a contar ao namorado que iam ser pais. “Consigo visualizar a feição do Pedro no momento em que lhe fui dizer”, disse emocionada. “A seguir, pus o telefone em alta voz e ligámos a toda a gente. Foi um momento muito especial.”

Quanto ao sexo, a actriz torce para que seja uma menina, mas o seu instinto lhe diz que vem um rapaz a caminho. “Quando falo do bebé, falo sempre no masculino. Se calhar isso quer dizer alguma coisa.”

REACÇÕES

Sérgio Vieira (irmão)

“A Cláudia contou-me por telefone que estava grávida e eu fiquei muito feliz por saber que ia ser tio. Vai ser uma partilha e agora vamos ver qual será o sexo do bebé. Como tenho uma filha gostava que fosse um rapaz e penso que o Pedro também. A Cláudia prefere uma menina. Estou muito feliz pela minha irmã, até porque ela sempre quis muito ser mãe”.

Mafalda Pinto (actriz e amiga)

“A Cláudia já tinha partilhado comigo que estava grávida há algum tempo e, como é óbvio, fiquei muito feliz. Ela e o Pedro estão radiantes, era uma coisa que queriam muito e eu, como amiga, não posso deixar de partilhar deste estado de felicidade. Pela maneira tão querida como a Cláudia trata a sobrinha, Renata, não tenho dúvidas nenhumas que vai ser uma mãe maravilhosa.”

João Manzarra (apresentador e colega no Ídolos)

“Já suspeitava que a Cláudia estivesse grávida porque ela andava a comer por dois e vi logo que aquele apetite todo não era normal. Estou muito feliz por ela, é uma pessoa que tem uma grande energia positiva e que está a concretizar um desejo antigo. Por isso, só lhe posso desejar as maiores felicidades.”

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário