David Mesquita em reality show online

Agosto 26th, 2008 Colocado em Morangos

Ele já é famoso, mas quer ficar ainda mais. David Mesquita é um dos cinco participantes de “Ícones”, o primeiro reality show virtual de Portugal. Apesar de ter sido inscrito pelo irmão, sem seu conhecimento, o actor que entrou em “Morangos com Açúcar” decidiu ir adiante na fase de selecção.

“Fui tomando conhecimento do conceito e adorei. Até achei que poderiam não me escolher por eu já ser um pouco conhecido, mas no fim não foi isso que aconteceu”, contou David Mesquita durante a apresentação do programa, em Lisboa. Actualmente sem projectos televisivos, o actor tem estado dedicado ao teatro, mas durante os dois meses do reality show vai fazer uma pausa na sua carreira. David diz estar disposto a tudo para ficar com o prémio final: um carro Ford Fiesta, cujo modelo ainda nem chegou a Portugal. O actor também conta com mais oportunidades de trabalho quando o formato chegar ao fim.

David Mesquita vai ter de se degladiar com os outros quatro concorrentes – Ema Borges, João Cabral, Álvaro Ramos e Carla Baptista. Para superar os desafios, cada um deles recebeu um “kit de sobrevivência” com um computador portátil, um telemóvel, um cartão bancário com a quantia de 500 euros para gastar de quinze em quinze dias, e um automóvel que só será comercializado oficialmente a partir de Outubro. Todos os acontecimentos do reality show vão ser relatados no site icones.sapo.pt. Os participantes prometem ainda novidades sobre o programa nas suas páginas de Hi5. O vencedor será conhecido a 18 de Outubro.


5 Comentários em “David Mesquita em reality show online”

  1. mariana Says:

    NAO SABIA QUE TINHAS CARRO FICO CONTENTE BOAS FERIAS DE VERAO



  2. joana Says:

    Ola David queria te dizer ke gosto muito de ti e queria-te perguntar se me pudias adicionar no hi5..
    Se puderes dix me alguma coisa para o meu mail:P
    BeijinhOos;)



  3. isabel Says:

    ola amor-?
    és tao lindo rapaz



  4. romeu gonçalves nunes Says:

    os murangos sao muito fixes gostava que continuasem por muitos anos



  5. xana Says:

    amo-te



Deixa um comentário