Diana Chaves vive amor lésbico

Novembro 5th, 2008 Colocado em Morangos

A novela da SIC “Podia Acabar o Mundo” vai aquecer graças a uma paixão lésbica entre a médica Cláudia (Diana Chaves) e a estagiária de medicina Sónia (Ana Guiomar). Na história, as duas encontram-se no mesmo hospital de Londres e rapidamente se apaixonam, trocando beijos e carinhos, e eventualmente assumindo o romance. O problema é que Sónia, nascida no seio de uma família conservadora, não sabe como contar aos pais por recear as consequências.

“A mãe de Sónia, Maria de Jesus (Custódia Gallego), é uma mulher de coração aberto, Católica, e o pai, Toninho (Fernando Ferrão), também tem ideias muito próprias. Como é que esta família vai lidar com a situação?”, pergunta Manuel Arouca, autor da telenovela, abrindo o apetite do público. O romance vai progredir de forma natural, sensível e real, segundo Arouca. Beijos e carícias não vão ficar de fora, já que o objectivo é “tentar perceber o que se passa na cabeça e no coração destas personagens todas”, afirma o autor em declarações ao jornal “24 horas”.

Os primeiros envolvimentos físicos entre as actrizes ainda não foram gravados, mas isso deverá acontecer nos próximos dias.


1 Comentário em “Diana Chaves vive amor lésbico”

  1. mj Says:

    gandas malucas



Deixa um comentário