Dulce manda chamar Bryan

Novembro 21st, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Ivan informa Tatiana que a banda terminou, pois não conseguiram arranjar um substituto à sua altura. Tatiana propõe aos amigos serem eles a desenhar as roupas que ela usará nos seus espectáculos a solo.

Dulce reúne todos os alunos e dá a conhecer a ideia de Roberto, a campanha «Guerra aos Polegares». Ricardo acusa Kiko de não saber fazer duas coisas ao mesmo tempo e por isso terem de levar uma seca porque ele teve um acidente. Dulce cometa com Zé que a maioria dos alunos ficaram empolgados com a campanha.

Dulce manda chamar Bryan depois da polícia lhe entregar o relatório do roubo da carteira. Roberto pede desculpas a Bryan e revela que irá retirar a queixa. Dulce conta que se sente muito aliviada e Bryan mostra-se satisfeito, mas desiludido por terem desconfiado dele. Bryan conta a Alice que não vai contar a Ana Rita que foi provado que está inocente.


2 Comentários em “Dulce manda chamar Bryan”

  1. Marta Says:

    eu sabia que o bryan nao era o culpado e os verdadeiros culpados sao o kiko o marcus e o ricardoo



  2. Sara Says:

    Ora nem mais o Bryan não tem culpa nenhuma, mas a Ana Rita não acreditou nele. A Sara já a tinha recumendado a acredita no Bryan pois Sara não acreditava que o Bryan podesse ter feito uma coisa dessas por isso só agora passado uma ou duas semanas é que ela acredita no Bryan desculpem mas ela teve um bocado de razão porque todas as evidências estavam contra ele



Deixa um comentário