Dummador lança CD!!

Julho 27th, 2007 Colocado em Morangos

É já em Setembro que vamos conheçer a faceta de rapper do actor de “Morangos Com Açúcar”

Concluída a gravação do seu primeiro disco, Dummador não podia estar mais feliz. Mas “estou muito ansioso também, há 10 anos que queria lançar um CD. É a realização de um sonho”, diz o Lucas de Morangos com Açúcar, que ainda não escolheu o titulo do álbum de rap que sai em Setembro. Uma coisa é certa. O jovem trabalhou arduamente neste seu trabalho de estreia. “Passei muitas horas em estúdio, entreguei-me de corpo e alma a este projecto”.

Dummador, que canta desde os 14 anos, ainda não sabe se vai continuar para a próxima série dos Morangos. Mas isso não o preocupa porque está a construir a sua carreira musical. “Gosto mais de cantar do que representar, porque quando canto tenho mais liberdade para dizer aquilo que quero”, confessa ele. Ainda assim, o actor tem adorado a sua participação na telenovela e a sua personagem: “O Lucas reflecte um pouco o meu lado artístico, porque está a meio de uma conversa e começa a cantar rap”.

“Sou um entertainer social e utilizo a metáfora do domador que não vamos a lado nenhum senão corrermos riscos. Neste planeta ou lutamos ou deixamo-nos vencer. Eu prefiro vencer. Vencer as minhas fraquezas e tudo o que me ameace. E utilizar isso para fazer arte. Mas não sou apenas arte.”

Dummador, vestiu o papel de “Lucas” nos ‘Morangos’
(Clica na imagem para ampliar)

Dummador
(Clica na imagem para ampliar)

DUMMADOR

Nascido em Luanda em 1984, começa a cantar nas escolas do concelho de Almada, participa em 2004/2005 no Projecto tambores da Cidade (Com Paulo Gonzo, Jorge Palma, Martins e Melo).Várias actuações, entre outras, na Concentração de Faro. Faz teatro no grupo de teatro que actua na “Barraca”. Júri no Festival internacional de Hip Hop com Virgule e BossAc. Participação com os “Santos & Pecadores” no tema “Força”. Participou em “Morangos Com Açúcar”. Depois de passar pelo processo da “garagem” desde 2003 o projecto “Dummador” tem o seu lançamento em 2007, onde irá sem dúvida trazer uma mais valia importante às áreas do Hip Hop e da Pop em Portugal.
Fonte: Telenovelas/Artistas&Espectáculos


Deixa um comentário