Em forma com Pedro Barroso

Outubro 24th, 2009 Colocado em Morangos

Diz que não é o exemplo máximo da disciplina mas garante que quando é para cumprir sabe ser rigoroso consigo próprio. O actor Pedro Barroso, actual namorado de Isabel Figueira, não morria de amores pela actividade de ginásio mas desde há uns tempos para cá descobriu o prazer de exercitar o corpo. O trabalho também o exige e o actor, de 23 anos, soube render-se às necessidades.

“Claro que não me sentia bem a desempenhar o meu trabalho se não trabalhasse o corpo”, explica Pedro Barroso, que confessa que o facto de se exercitar acaba por dar-lhe maior disponibilidade física e emocional. Mas isto não quer dizer que o jovem actor não cometa os seus pequenos deslizes diários.

“Há sempre as pequenas indisciplinas. Se por acaso calha comer um pacote de batatas fritas a olhar para o mar, no dia seguinte tento compensar no ginásio”, explica Pedro Barroso, que para a produção da Vidas aceitou estrear-se no boot camp, uma actividade física complementar, no Clube VII, no Parque Eduardo VII.

Fora do ginásio, o actor pratica ainda bicicleta, e guarda uma paixão especial pelo basquetebol, modalidade que chegou a praticar em miúdo, em Albufeira. “Hoje não pratico mas gosto muito de ver. Às vezes sou capaz de me levantar às duas da manhã só para ver os Lakers a jogar.” Por isso, diz que um dos desportistas que mais admira é o irmão, Tomás Barroso, que aos 18 anos é uma das grandes promessas do basquetebol do Benfica.

PERFIL

Pedro Barroso nasceu em Lisboa a 15 de Março de 1986. Estreou-se na representação em 2006 com a novela Fala-me de Amor (TVI) mas granjeou grande destaque com a sua participação na série Morangos com Açúcar (TVI).

Actualmente, Pedro integra o elenco da série da RTP Um Lugar para Viver, juntamente com Isabel Figueira. Durante as gravações os dois actores acabaram por se apaixonar e já assumiram o namoro.

Entretanto, Pedro Barroso já foi confirmado como um dos actores que irão integrar o elenco da nova série de vampiros da TVI.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário