Entrevista a Débora Ghira [Parte 1/2]

Janeiro 7th, 2009 Colocado em Morangos

Começou por fazer teatro?

Apesar de ser muito cansativo é, ao mesmo tempo, muito compensador. Estou a gostar imenso, tenho aprendido imenso com todos os meus colegas. De uma forma geral, o balanço é positivo. Tem sido uma boa experiência.

Tem gostado da evolução que a sua personagem tem sofrido na história?

Bastante. A Beatriz tem várias variantes. Na escola, ela é uma rapariga igual a tantas outras, divertida, diria que um pouco infantil. Em casa as coisas já são bem diferentes, ela é bastante mais adulta porque tem que cuidar do pai e das irmãs mais novas. A Beatriz é uma excelente irmã e uma excelente filha. Ela tem várias perspectivas que eu, enquanto actriz, gosto de explorar e assim dar a conhecer o meu trabalho.

Identifica-se com a personagem?

Em algumas coisas sim. Sou parecida com a Beatriz no valor que ela dá à amizade, à família, às irmãs. Eu também sou divertida como ela, mas não tão espevitada; sou bastante mais calma.

Por causa do amor que tem ao Rodrigo, a Beatriz vai agora passar um mau bocado…

Vai. Como todas as raparigas sofrem quando se metem com os rapazes, ainda por cima convencidos. Ao início, ela vai reagir muito mal, especialmente por causa da Madalena. A Beatriz põe a amizade acima de qualquer coisa e abdica do amor para ficar bem com a amiga.


6 Comentários em “Entrevista a Débora Ghira [Parte 1/2]”

  1. Sou uma fa tua Says:

    Ola Debora Ghira,olha eu sou uma grande fa tua……. Adorote, mesmo mt……….



  2. bianca silva Says:

    Ola Debora Ghira . Adoro a tua personagem nos morangos com açucar . Espero que continuas nos morangos ate ao Verao.

    Beijinhos



  3. Ema Says:

    Ola DEBORA .EU GOSTO MUITO DA TUA PERSONAGEM.O QUE MAIS GOSTEI DA TUA PERSONAGEM FOI A FACILIDADE QUE ENCARAS AS COISAS E A FORSA QUE TENS.ES DAS ACTRIZES QUE MAIS GOSTO QUE SAO TU E A MSDALENA (LAURA).JEJO SEMPRE OS MORANGOS E AS VEZES DIGO . ADORAVA CONHECER A BEATRIZ (DEBORA)E A MADALENA (LAURA).
    ESPERO QUE CONTINUES NOS MORANGOS ATE DIZER CHEGA E BASTA.
    MUITOS BEIJOS.



  4. antonio Says:

    Ola debora tenho uma grande admiraçao por ti nos morangos. acho que es uma boa rapariga e gostava que continuasses nos morangos ate ao verao pelo menos beijos do teu grande fa antonio.



  5. daniela Says:

    Olá debora eu adoro-te a ti e á anita costa mas principalmente a ti. olha o meu mail é [por uma questão de privacidade não aceitamos aqui os vossos e-mails] por favor quando vires este comentário responde-me para o meu mail. ADORO-TE MT beijoO



  6. Liliana Magalhaes Says:

    dame o teu mail por favor sou a tua fa n1

    bj da lili



Deixa um comentário