Entrevista a Duarte Gomes

Agosto 7th, 2008 Colocado em Morangos

Aos 22 anos, Duarte Gomes tornou-se num dos meninos mais queridos de Morangos com Açúcar. O papel de Tomás garantiu-lhe uma legião de fãs que o defendem com unhas e dentes na internet, mas que depois são mais modestos quando estão perto do actor. Tanto, que Duarte nunca teve problemas com estas jovens aguerridas. “Tenho tido uma boa relação com elas. O que percebi é que em geral todas as pessoas gostam da série e não estão fartas, como já se disse por aí”, revela o jovem, que confessa: “Nunca ouvi piropos mais atrevidos na rua.”

Fãs não lhe faltam, e por isso o actor evita um pouco os sítios de multidões para não ser demasiado apertado pelas jovens afoitas: “Não gosto nada de confusões. Por isso, evito centros comerciais e até concertos. Só vou mesmo se gosto mesmo muito. Prefiro estar à vontade sem ser incomodado.” De preferência por paparazzis… É que o actor já foi mais do que uma vez apanhado com uma das Just Girls, Diana Monteiro. A loirinha e o jovem tentaram passar despercebidos, mas sempre em vão.

Embora não se considere um rapaz de parar o trânsito – “não sou nenhum sex symbol” -, teve de aprender a engatar raparigas para fazer de Tomás, em Morangos com Açúcar. Os objectos dos seus avanços:mMãe e irmã. “Foram elas que levaram com alguns dos meus engates caseiros. Isso, no entanto, não quer dizer que o engate não esteja em mim”, defende-se a rir. Mas não o comparem com o Tomás. “Não tenho a mesma lata. Ele faz as coisas e diz as coisas com um à-vontade que eu não tenho”, revela garantindo que é “um pouco tímido”.


1 Comentário em “Entrevista a Duarte Gomes”

  1. nessa Says:

    q giro



Deixa um comentário