Entrevista a Tânia Barófia

Agosto 23rd, 2008 Colocado em Morangos

Aos 20 anos, esta futura maquilhadora viu a sua vida a dar uma volta de 180º. Tânia Barófia, de Mirandela, veste a pele de Sandy, a bela gerente da MaxiPop. “A Sandy é a pessoa que une o staff da discoteca. Todas asfuncionárias têm personalidades distintas e ela tem de saber lidar com isso”, refere Tânia, que contacta pela primeira vez com câmaras de televisão, guiões e cenários. “Nunca fiz nada na área da representação, mas encaro esta participação nos Morangos como o início de uma carreira. Tenho de aproveitar”, salienta a futura actriz, que antes estava a estudar numa escola de estética. “Soube do castng através de amigos, inscrevi-me, fiz o workshop e fui uma das seleccionadas. Quando me deram o papel de gerente da discoteca, fiquei muito contente. Ela é uma miúda muito ponderada”, diz Tânia.


6 Comentários em “Entrevista a Tânia Barófia”

  1. Nozes Says:

    Desculpe mas desejo informar que esta rapariga não é de Mirandela, mas sim de Santiago do Escoral (Montemor-o-Novo).
    Sou daquelas pessoas que não suportam que os outros reneguem as origens!
    Obrigado



  2. ChosenOne Says:

    Provavelmente foi ela que informou quem a entrevistou acerca da sua origem, e se assim deseja afimar que é natural de outra terra… Não podemos fazer nada.



  3. Paulo Says:

    A Tania e’ de Mirandela sim, porque que eu saiba as pessoas são do local onde nasceram..boa? e se ela nasceu em MIRANDELA, logo… e’ de MIRANDELA !



  4. Filipa Says:

    LOL mas o que é que interessa ao “nozes” de onde e’ q a tania é? LOL o que interessa é que ela é linda, e isso sim..outras pessoas n devem suportar ! Um beijo enorme tania



  5. anonimo Says:

    Amote Nana, e sem duvida a mulher mais linda do ESCOURAL!!! e so dores de cotovelo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



  6. Miguel Says:

    LOOOL!!!

    A TANIA É DE CASCAIS!!!!
    Ahahahahah
    ahahahha

    😛

    [[gafanhoto]]



Deixa um comentário