Especial – As Meninas da MaxiPop (1/2)

Julho 27th, 2008 Colocado em Morangos

1. Ana Murcho (Cátia)

Jornalista de profissão, Ana dá vida a Cátia em Morangos Com Açúcar. “Uma personagem com um passado conturbado que ainda não pode ser revelado”. É a “menos simpática das cinco, bastante profissional e reservada”. Completamente o oposto de Ana, segundo a própria. O bichinho da representação começou na altura em que fazia castings para publicidade, e da experiência enquanto actriz ainda só retirou uma certeza: “Ainda tenho muito que aprender”.

2.Filipa Maia (Débora)

Foi eleita menina cabelo-Pantene em 2007 e agora podemos vê-la no papel de Débora, uma das cinco meninas da MaxiPop. Segundo Filipa Maia, “a Débora, por ser a mais nova, é inexperiente e acaba por causar algum transtorno na discoteca”. Contrariamente à sua personagem, Filipa considera-se “espontânea” e “genuína” e acredita estar preparada para a exposição pública. Está a adorar a experiência, quer continuar a ser actriz e para isso vai apostar em formação. Afinal “não basta fazer os Morangos e dizer que já sou actriz”.

3. Laura Figueiredo (Marlene)

Laura Figueiredo tem 21 anos e é a DJ Marlene dos Morangos. Uma personagem cujo “principal foco é o trabalho e provar a todos que o sabem fazer bem… é responsável, muito extrovertida e adora estar em contacto com o público como qualquer DJ”. Já tinha feito trabalhos como modelo e na área da publicidade, mas esta é a sua primeira experiência enquanto actriz. Não acredita que o seu papel de menina bonita seja redutor, já que diz ser alguém que “sabe fazer mais do que chegar e mostrar a sua imagem”. A exposição não a preocupa, está feliz e tem namorado.


1 Comentário em “Especial – As Meninas da MaxiPop (1/2)”

  1. armenia Says:

    eu sou a vossa fa



Deixa um comentário