Especial – Meninas da MaxiPop (2/2)

Julho 29th, 2008 Colocado em Morangos

4.Tânia Barófia (Sandy)

Tânia Barófia tem 20 anos e em Morangos com Açúcar é Sandy, a gerente da discoteca em Odeceixe. Viu na série juvenil a oportunidade para experimentar a arte da representação, razão que a levou a adiar um curso de estética. Segundo a actriz, “a Sandy é como a união das cinco… temos todas personalidades muito diferentes, mas que se completam”. Com pouco destaque no início da série, a personagem interpretada por esta jovem promete vir a surpreender: “Ela está ligada a uma parte obscura da noite e à noite é outra.” Encantada com o seu papel, Tânia “gostava muito de continuar a representar”.

5.Sara Kostov (Yasmin)

Esta é das cinco aquela que mais dispensa apresentações. Sara Kostov decidiu aceitar o papel de Yasmin na série juvenil apenas como mais uma oportunidade para experimentar coisas novas. À barmaid empresta “impulsividade” e “extroversão”, mas, e como ela faz questão de salientar, “não é tão dada como ela”. Feliz que está com este novo desafio, Sara contou com o apoio incondicional do namorado (o ex-moranguito Filipe Noronha) para construir a personagem: “Ele ajudou-me bastante e ensinou-me várias técnicas.” No futuro e a continuar com a carreira de actriz, Sara gostava de poder vir a contracenar com ele.


2 Comentários em “Especial – Meninas da MaxiPop (2/2)”

  1. armenia Says:

    eu ja vos vi nos morangos com açucr o cristao namora com a carolaina das just girls



  2. Bianca Says:

    ola
    qero dar os parabens a Sara, e dizer que es uma rapariga fantastica. Nunca pensei encontra-la nos morangos, mas tas a fazer um trabalho muito bom. Tanto no mund da moda como na representaçao.
    beijinho



Deixa um comentário