Ex-Moranguita Claudia Vieira

Novembro 10th, 2006 Colocado em Morangos

Claudia Vieira
Depois de ter mostrado ao mundo o anel de noivado, no programa Canta por Mim, Cláudia Vieira tem sido bombardeada com perguntas a respeito do futuro casamento com Pedro Teixeira. “Ainda não marcámos a data. Para ser sincera, o casamento até é algo de que eu abdicaria, o Pedro faz mais questão nisso, talvez por ver os amigos dele a casarem-se.” Para a actriz, de 28 anos, mais importante do que uma aliança é mesmo o desejo de ter filhos: “A minha sobrinha, que tem um ano e oito meses, tem despertado em mim a vontade de ser mãe. Mas não sei ainda quando é que vou dar esse passo.”

Certo é que Cláudia e Pedro continuam a viver uma relação de grande cumplicidade, iniciada quando se conheceram nas gravações de Morangos com Açúcar. “Por vezes até me surpreendo, porque nos damos tão bem como no primeiro dia. Vivemos juntos e, como qualquer casal, temos os nossos atritos. Mas conseguimos sempre resolver essas situações.”
Fonte: Caras


3 Comentários em “Ex-Moranguita Claudia Vieira”

  1. Anonymous Says:

    ahah, descobri hoje que a sara prata (becas) e o joao rodrigues (jaime) namoram ! confesso que foi uma surpresa, mas embora ele n seja o melhor dos actores é um borracho! felicidades pa eles !
    (ah e ele vai voltar á novela! so pa atrapalhar a vida da nossa bekinhas! ) publikem cenas sobre a sara prata ! beijinhos pa tds ****



  2. Bruno Says:

    Este blog antes tinha sempre noticias freskinhas i agr só de longe a longe e k publikam alguma koisa! =( N keo dixer kom isto k o site n ta altamente ms tentem postar mais koisas!! Abraços



  3. Webmaster Says:

    Olá Bruno!

    Tens toda a razão no que dizes, o que aconteceu é que alguns elementos da equipa tiveram de sair para irem para outros projectos, e agora temos “falta de pessoal” para actualizar o blog da forma que gostariamos!

    Estamos a tentar arranjar pessoal novo para a equipa, para melhorar o blog, se alguem tiver interessado é só contactar-nos!

    A equipa,



Deixa um comentário