Família Branco em Morangos com Açúcar 9

Setembro 7th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Diana Branco

É professora de marketing e produção de moda na Escola do Forte. Diana é ex-modelo internacional e depois de ter abandonado as passerelles formou-se na área de produção de moda, tendo sido convidada por Dulce para coordenar o curso.

Quando era jovem, deixou a sua vida pessoal para segundo plano, pois estava demasiado envolvida na carreira e sabia que tinha de aproveitar enquanto era nova para dar tudo por tudo no mundo da moda. Teve de lutar muito para conseguir uma dimensão internacional e quando deixou as passerelles, sentiu um vazio muito grande. Foi nessa altura que decidiu investir na área de produção de moda e que conheceu Miguel Pereira, com quem casou. Apesar de o seu casamento ter fracassado, Diana investiu tudo na relação com a filha, Tatiana e criou-a sozinha. Tem com ela uma relação muito forte e muito bonita. Além de mãe e filha são também grandes amigas e confidentes. Diana é muito exigente com a filha, mas é também muito compreensiva e incentiva-a ao máximo para ela que seja feliz e persiga os seus sonhos.

Tatiana Branco

Frequenta o 11º ano de Design de Moda na Escola do Forte. Vive com a sua mãe, Diana, que é professora de marketing e produção de moda e este é o primeiro ano em que vai ser aluna dela. Está um pouco constrangida com a situação, pois sabe que esta vai despertar alguns comentários. Tatiana e Diana têm uma relação fantástica pois, além de mãe e filha, são também grandes amigas.

Tatiana é simpática e bem-disposta, boa aluna e está sempre envolvida nos vários projectos da escola de moda. Dá-se bem com toda a gente, mas não gosta de Verónica e do seu grupo. É dotada de uma voz muito boa, mas nunca teve ambição de cantar, a não ser em festas e reuniões com os amigos. No entanto, as coisas vão mudar e Tatiana vai deslumbrar todos com a sua voz.


Deixa um comentário