Famosas foram às jóias

Novembro 16th, 2008 Colocado em Morangos

A joalharia “Maria Julieta”, instalada no Hotel D. Pedro Palace em Lisboa convidou um vasto grupo de figuras públicas para apreciarem em primeira mão uma magnífica colecção de jóias “Damiani”, marca vendida em exclusivo por aquela casa.

Jessica Athayde, que actualmente está a gravar “Flor do Mar”, a nova telenovela da TVI, viu toda a colecção da marca de alta joalharia italiana e no final comentou: “Gosto de jóias, mas não perco a cabeça… Posso adorar uma pulseira de apenas dois euros. Quando cheguei aqui agarrei, por acaso, numa pulseira de 2 mil euros, mas não perco a cabeça com isso. Se calhar, na minha idade, ainda não dou o devido valor às jóias…”

Já a apresentadora Catarina Morazzo ficou deliciada com toda a colecção: “Na joalharia há um certo modernismo e, hoje em dia, é possível uma jovem como eu, de 26 anos, usar uma jóia sem ser ‘pesada’ porque os designs são muito apelativos.”

Deixa um comentário