Fotos e SMS picantes de Rita Pereira à venda

Novembro 25th, 2009 Colocado em Morangos

Mil euros é quanto vale a intimidade de Rita Pereira. As mais de 500 fotos e 140 mensagens de texto que a actriz de Meu Amor tinha no telemóvel que lhe foi roubado, a 18 de Outubro, estão agora à venda numa feira, nos arredores de Lisboa.

O conteúdo, todo gravado em DVD, tem um total de três gigabytes e é comercializado sem temores, mas com discrição, como o CM pôde comprovar. “Depois de o aparelho ter sido roubado, passou pelas mãos de muita gente. Há quem tenha mantido as fotos e as mensagens nos seus computadores só para mostrar aos amigos. Mas como ela é uma figura pública e os conteúdos interessam a toda a gente, pedimos mil euros a quem quiser comprar”, disse ao CM um dos vendedores.

Segundo outra fonte que teve acesso aos conteúdos, Rita Pereira já terá sido contactada e informada que as suas fotos e mensagens foram postas à venda. “Parece-me que já foi inclusive chantageada por algumas pessoas”, conta.

O CM tentou contactar a actriz, mas esta manteve-se indisponível. Depois de recuperar o aparelho numa operação policial, no início do mês, a novela de Rita e o seu telemóvel ainda está para durar.

Fonte: Correio da Manhã


Deixa um comentário