Francisco Côrte Real e Raquel Jacob namoram?

Setembro 11th, 2008 Colocado em Morangos

Francisco Côrte-Real e Raquel jacob estão apaixonados. Os dois estão juntos há dois meses, mas querem manter o namoro em segredo. O casalinho esteve presente na 16º aniversário do Pacha, em Ofir, mas mantiveram sempre as distâncias. Aliás, quando Raquel chegou, Francisco saiu do espaço assim que percebeu que a jovem estava a ser fotografada. A ex-Moranguita manteve-se ao lado da irmã, Catarina, e do namorado desta, Hélio Martins.

Uma fonte próxima da actriz contou ao 24 Horas que o namoro já dura há cerca de dois meses: “Eles namoram há dois meses e encontram-se muitas vezes em festas, mas só se juntam quando a imprensa não está presente, pois querem manter o romance em segredo”.

Recorde-se que Francisco Côrte-Real, de 21 anos, terminou a relação com Joana Freitas no início deste Verão. Numa das viagens ao Porto, o actor e Raquel aproximaram-se, como aconteceu na inauguração do Terraza Café no Cais de Gaia, onde a jovem era barmaid.

Desde então nunca mais se largaram e aproveitam os fim-de-semanas para estarem juntos, quando Francisco se desloca ao Porto, ou então nas ocasiões em que Raquel viaja até Lisboa, onde está a fazer castings para participar em “Rebelde Way”.

O 24 horas questionou a jovem de 18 anos sobre o relacionamento, mas esta não quis fazer qualquer comentário.

Nota: Por carecer de confirmação e de fontes credíveis, o conteúdo deste artigo é para já considerado pelo Editor do blog um mero rumor infundado.

Fonte: 24Horas


6 Comentários em “Francisco Côrte Real e Raquel Jacob namoram?”

  1. sara Says:

    Isso e fixe



  2. daniela Says:

    fazem um casal giro



  3. Bruno Says:

    Eu gosto muito do papel do Bruno! ele e fixe!!!!!!!!!!!!!



  4. Flavia Says:

    Eles ate sao parecidos acho que deviam!!!!!!!! Fazem um casal bue mas mesmo bue giro!!!!



  5. EVA Says:

    nao tem nada aver um com o outro sao muito diferentes ele e mais giro do que ela



  6. Filipa Says:

    Era giro se namorassem



Deixa um comentário