Rita Pereira diz que Angélico a inspira

Outubro 23rd, 2008 Colocado em Morangos

Com uma carreira bastante sólida na televisão, Rita Pereira enfrenta agora um dos seus maiores desafios: entrar no musical ‘Os Produtores’. A actriz, que vai ser a protagonista desta peça original de Mel Brooks com estreia em Portugal prevista para Fevereiro, fez o casting para a personagem ‘Ula’, uma sueca loira e vistosa.

“Para mim, é tudo de novo, pois vou subir ao palco pela primeira vez, ainda mais no Tivoli. Só dançar em palco é que não vai ser pela primeira vez, mas cantar e representar sim”, conta Rita Pereira, que tem aperfeiçoado a sua voz com aulas de canto.

Rita não esconde que tem recebido imenso apoio da sua cara-metade. “O Angélico inspira-me, pois ele não cantava, apenas ‘rappava’. Durante quatro anos batalhou imenso com muitas aulas de canto e agora tem um disco só dele. E é ele que canta, não as máquinas”, conta a actriz, acrescentando. “Isso leva-me a acreditar que vou conseguir cantar e ter sucesso neste musical.”

Uma vez que não conhecia bem o musical, Rita diz que inventou no casting. “Acho que o facto de ter sido original levou a que eles me aceitassem. Cheguei lá e nem sabia os textos nem as músicas.”

A apresentação de ‘Os produtores’ teve lugar anteontem à noite no Tivoli, em Lisboa, onde compareceu todo o elenco que conta ainda com Miguel Dias, Rodrigo Saraiva, Manuel Marques, Custódia Gallego, Rui Melo e Pedro Peres.


4 Comentários em “Rita Pereira diz que Angélico a inspira”

  1. RaChEl_R86 Says:

    “Só dançar em palco é que não vai ser pela primeira vez, mas dançar e representar sim”…

    não será antes… ‘mas cantar e representar sim’ ? 😉



  2. ChosenOne Says:

    Coisas do nosso bloguista… Obrigado pelo reparo, já corrigi 😉



  3. rita Says:

    gosto de te ver ma televisao!



  4. patricia Says:

    es muito bonita curtia te ver na vida real
    nao escrevo um testamento porque nao kurto escrever levas estas palavras porque te kurto



Deixa um comentário