Inês é a Miss Sereia de Verão

Setembro 2nd, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Enquanto Rosana e Andreia disputam para ver quem entra primeiro, Duarte anuncia no microfone que falta uma concorrente e pede a Anabela que suba ao palco. Anabela estranha pois não se inscreveu. Dalila admite ter sido ela a inscrevê-la e pergunta se vai concorrer ou prefere que toda a gente pense que não concorre porque é gorda. Dalila diz a Gil que fez aquilo para se vingar de ele lhe ter dado uma tampa, o que o deixa furioso.

O concurso está a decorrer e na entrada de Andreia em palco, Rosana empurra-a e ela mal se consegue segurar. Andreia não perde a postura e olha fulminante para Rosana que se mostra confiante na vitória. Lourenço está a apresentar a gala e fica paralisado com a entrada de Marta, de seguida entra Mónica que troca olhares tensos com Marta.

Chegam os instantes finais, Andreia e Rosana ficam furiosas, quando Lourenço anuncia Anabela como vencedora de Miss Simpatia e as três finalistas: Inês, Mónica e Marta. Rosana sai disparada para o meio do palco pronta a armar um escândalo, mas Duarte detém-na.
Alexandre e Leo chegam a Lisboa e Alexandre faz uma surpresa a Patrícia. Esta fica encantada e os dois beijam-se apaixonados. Leo conta a Mariana que foi despedido novamente por causa da gula. Mariana diz-lhe que está muito desiludida com ele, e apesar da preocupação dele em saber se ela ainda quer casar, Mariana diz-lhe, triste, que tem de trabalhar.

Anabela confronta Dalila e diz-lhe que para a próxima tem de escolher um alvo mais fácil. Lourenço no palco anuncia a vencedora, para grande nervosismos das três finalistas, Inês é a Miss Sereia de Verão. Gil vai ter com Anabela e felicita-a, dizendo-lhe que mudou por sua causa e que gosta muito dela. Anabela fica surpreendida.
Inês é a Miss Sereia de Verão
Alexandre diz a Patrícia que ela é a sua Miss Sereia de Verão e que é a única rapariga por quem se interessa. Já em Tavira, Rosana chega às camaratas vinda do bar e encontra Andreia sentada numa cama. Andreia ignora-a, mas Rosana faz-se passar por triste e finge chorar para chamar atenção. As duas amigas acabam por fazer as pazes.

Gil recusa-se a servir Dalila e esta explica a Sal que a recusa deve-se, ao facto de, Dalila ter inscrito Anabela de propósito para a envergonhar.


Deixa um comentário