Inês quer dormir com Pedro

Julho 11th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Javi está sentado no sofá, com o telemóvel na mão e com ar absorto, à espera que Sandra lhe diga algo. Gil entra vindo do quarto e, ao ver que Javi continua triste e deprimido, não resiste a provocá-lo. Javi vai respondendo às provocações, até que batem à porta. Javi espreita para a porta e, quando vê Sandra, nem consegue acreditar que é mesmo ela. Javi abraça Sandra, com muita força e aproveita para matar as saudades.

Dalila está a trabalhar no bar, quando um rapaz se aproxima dela e a convida para sair. Dalila diz que não pode, pois está sozinha no bar. O rapaz fala-lhe ao ouvido, Dalila ri e olha-o sedutora. Dalila vê dois rapazes sentados numa mesa e pergunta-lhes senão se importavam de tomar conta do bar, em troca de umas cervejas, por uns minutos. Os rapazes olham para ela, incrédulos, mas acabam por sorrir e aceitam. Uns minutos depois, Sal entra no bar e vê os dois rapazes a servir uma cerveja a uma cliente, e depois a beber cerveja, directamente, da máquina de imperiais. Sal, furioso, expulsa-os do bar.

Dalila entra no bar e Sal diz que ela atingiu o limite. Dalila diz a Sal que teve de sair do bar porque apareceu ali uma criança perdida e como ninguém se voluntariou para procurar os pais, teve de ir ela. Sal olha-a em silêncio. Dalila vai para o interior do balcão e sorri vitoriosa.

Vasco está com uns DVD¿s na mão e olha à volta, para os armários. Jorge entra vindo da rua. Os dois estão à conversa e Jorge diz a Vasco que é melhor ele ter cuidado, pois Luís olha-o de lado porque Vasco anda muito amigo de Cláudia, a sua ex-namorada. Vasco fica muito surpreendido.

Leonor está a escolher a roupa para vestir. Rosana já não tem o creme na cara e vê-se ao espelho, a avaliar a vermelhidão do escaldão. Nesse momento, entra Dalila. Ela e Rosana encaram-se, pois não acreditam que vão ter de partilhar o mesmo quarto. Leonor percebe que as duas já se conheceram.

Jorge, Mariana, Javi, Leo e Gil preparam-se para fazer o jantar, quando tocam à campainha. Jorge abre a porta e vê um homem da pizzaria com 10 caixas de pizzas familiares no chão ao lado dele. Jorge diz que não vai pagar porque não encomendou nada. O homem das pizzas diz que tem um registo das chamadas e Jorge tem mesmo de pagar. Gil ri e Jorge fulmina-o com o olhar, ao perceber que aquilo foi obra dele. Jorge traz as pizzas para dentro com a ajuda de Mariana, Leo e Javi e depois diz a Gil que pagou as pizzas com o dinheiro que Gil tinha numa latinha no quarto. Jorge acrescenta que enquanto houver pizza, Gil só irá comer pizza, deixando-o furioso, pois percebe que o feitiço virou-se contra o feiticeiro.

À noite, Inês fala com Marta e Anabela para poder fazer uma troca de quartos e dormir com Pedro. Marta percebe que terá de dormir no mesmo quarto que Mónica. Inês meneia a cabeça, mas Marta diz que tem de enfrentar os problemas e não fugir deles. Inês sorri, agradecida.

Inês e Marta vão falar com Leonor e Mónica para saber se Marta e Anabela podem dormir lá. Estas aceitam, contudo Dalila, ao perceber o que se passa, diz que só as deixa dormir lá se Mónica e Leonor permitirem que esta, também, traga convidados. Mónica e Leonor acabam por ceder. Dalila sorri, vitoriosa.

Rosana e Alexandre continuam a conversar. Rosana pede umas aulas de kite a Alexandre e diz que arranja um tempinho para as aulas. Alexandre concorda e pergunta-lhe o que esta tem na cara. Rosana olha-a num misto de desalento e vergonha que disfarça. Alexandre acaba por deixar Rosana sozinha para ir falar com outra rapariga com quem já curtiu.


Deixa um comentário