Diana Chaves em “Podia Acabar o Mundo”

Outubro 19th, 2008 Colocado em Morangos

A actriz Diana Chaves trocou a TVI pela SIC, e já ganhou um papel relevante na trama de “Podia Acabar o Mundo”. Com novo visual, Diana Chaves dá vida a Cláudia, uma médica radicada em Londres que entra brevemente em cena e que promete agitar “hábitos e consciências”, contou ao Correio da Manhã o Director de Programas da SIC, Nuno Santos.

De franja e com o cabelo mais ondulado, a mais recente contratação da estação de Carnaxide começou a gravar na semana passada, tendo já contracenado com Virgílio Castelo, Ana Padrão e Custódia Gallego, entre outros. A sua personagem é uma mulher decidida, sofisticada, apaixonada e que esconde um segredo.

O actor Virgílio Castelo, que interpreta o vilão Eduardo Morais, tem uma ligação com a médica que será deixada em aberto nesse episódio. “Contracenar com a Diana, nesta primeira cena dela, foi muito simpático. É uma cena difícil. Admiro a sua capacidade de se adaptar com rapidez aos desafios”, disse Virgílio Castelo ao Correio da Manhã. O actor e consultor para a Ficção Nacional da SIC garante que Cláudia não é uma sedutora. “O papel de Diana [Chaves] será uma surpresa”, explica.


Deixa um comentário