Jaciara: “Mensagens eram de muito baixo nível”

Novembro 24th, 2009 Colocado em Morangos

Jaciara ainda não quer acreditar que as mensagens insultuosas que recebeu há alguns meses no seu telemóvel tenham partido de Rita Pereira. O CM noticiou ontem, em exclusivo, que a ex-mulher de Deco terá sido vítima de um ataque de ciúmes da actriz da TVI.

“É verdade, recebi uma série de mensagens muito feias. Eram SMS anónimos de muito baixo nível que começaram a aparecer no meu telemóvel na altura em que comecei a trabalhar com o Angélico”, afirmou Jaciara ao CM.

A modelo brasileira conta que nunca conviveu com Rita Pereira. “Vi-a uma única vez e nem sequer falámos, apenas nos cumprimentámos. Não percebo o que ela tem contra mim”, refere. Jaciara diz ser uma admiradora do trabalho da actriz de Meu Amor” e que jamais imaginaria tais atitudes. “Acho-a uma óptima actriz. Nem quero acreditar que ela me tenha enviado palavras tão horríveis. Essa não é a postura que eu imaginava dela. Ela sempre me pareceu uma senhora, uma menina exemplar.”

Jaciara conta que passou dias e dias enervada com as mensagens que recebia sem saber de onde vinham. “Diziam que eu nunca ia ser actriz, que era para eu voltar para o meu país e que o Angélico não era homem para mim. Mas tudo isso numa linguagem péssima”, revela.

A Brasileira jura que nunca teve um romance com Angélico, ex-namorado de Rita. “Fui escolhida num casting para trabalhar com ele num videoclip. Ficámos amigos, mas nunca passou disso. Eu não deveria ser alvo de ciúmes.”

ANGÉLICO NO CENTRO DA ZANGA

As mensagens que Rita Pereira terá enviado a várias amigas de Angélico, com quem namorou durante cinco anos, até Fevereiro deste ano, começaram a vir a público quando o telemóvel da actriz foi roubado, em Outubro.

Rita Pereira já recuperou o aparelho, mas muita gente terá tido acesso ao seu conteúdo: dezenas de fotos e mais de uma centena de mensagens, muitas delas com o ex-namorado e sobre ele. Angélico não se mostrou disponível para comentar.

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Jaciara: “Mensagens eram de muito baixo nível””

  1. maria silva Says:

    Pobre Angélico já está no reino da verdade á um ano se vale apena tanta raiva e ódio de repente tudo se acaba nem pra uma nem pra outra foi pra Deus



Deixa um comentário