Jaciara: “O que a Rita disse é um absurdo”

Novembro 27th, 2009 Colocado em Morangos

Jaciara está incrédula com o conflito que se gerou à volta das mensagens insultuosas que recebeu, supostamente, de Rita Pereira. A modelo garante que a sua agente, Cristina Paiva, não está envolvida no caso.

– Rita Pereira acredita que foi a Cristina Paiva quem revelou ao CM as mensagens que supostamente recebeu da actriz. O que acha?

– É um absurdo. Conheço muito bem a Cristina, sei que é uma pessoa íntegra, que jamais desceria a tal nível. Não sei de que maneira vocês souberam disso, mas tenho a certeza de que não foi pela Cristina.

– Imaginava que a história das mensagens criasse esta guerra?

– Jamais. Acho que as pessoas estão a agir de cabeça quente e estão a dizer coisas de que mais tarde se podem arrepender. Nada disto é benéfico para nenhuma de nós.

– O que acha do comportamento da Rita, ao insinuar que a sua agente está envolvida no caso?

– Não a conheço, por isso não a posso julgar.

– Sendo tão amiga da Cristina, deve saber o porquê da zanga entre elas…

– Não sei. Nunca ouvi a Cristina a falar mal da Rita. Nunca.

– Acha que a Rita Pereira teve ciúmes seus na altura em que estavam na mesma agência?

– Isso não tem cabimento. A nossa agente sempre se esforçou para conseguir os melhores trabalhos para todos os agenciados. Não vejo razão para ninguém se chatear. Nunca tive mais ou menos por ser amiga da Cristina.

– Já falou com o Angélico sobre este assunto?

– (Risos) Não. Não quis gastar tempo nem dinheiro no telemóvel a chateá-lo com uma besteira destas. O Angélico é um rapaz muito bacano, que não deveria ter o seu nome envolvido neste escândalo.

– Ainda está chateada com os insultos que recebeu?

– Já passou. Tiro uma coisa positiva: as mensagens deram-me mais forças para mostrar que não sou nenhuma brasileirinha de m… e que vou vingar como actriz.

Fonte: Correio da Manhã


2 Comentários em “Jaciara: “O que a Rita disse é um absurdo””

  1. diogo Says:

    es bonita



  2. Nana Says:

    tudo conversa p boi dormir….



Deixa um comentário