Jaime dá raspanete a Cristóvão

Julho 8th, 2008 Colocado em Morangos


Joaquim, Cidália e os outros artistas defendem-se quando vêem Jaime, Cristóvão e várias pessoas chegar ao acampamento acusando-os de terem poluído a água, quando eles não tiveram nada a ver com o que aconteceu. Jaime e Cristóvão insistem na culpa dos artistas, mas Joaquim e o resto da companhia recusam-se a sair, e Jaime e o resto da população têm que recuar e voltar para a vila. Jaime continua a fazer acusações contra as pessoas do acampamento, são pessoas violentas que só estão ali para causar distúrbios. Diogo, Luís e Mariana defendem-nos, assim como Aurora que diz a Jaime que não são eles que são violentos e batem em pessoas nas discotecas. Jaime descobre o que Cristóvão fez na discoteca e dá-lhe um raspanete.




1 Comentário em “Jaime dá raspanete a Cristóvão”

  1. celeste conceição lopes pena Says:

    Acho que o Jaime devia mudar a sua atitude,quer tudo á sua maneira e isso não pode ser,se quer ter pontos para presidente da camara tem que ser mais amigo das pessoas,e deixe andar os da trupe em paz,eles só querem animar a vila,e fazer a sua vida como todos quere.

    O cristovão devia de deixar a Aurora em paz,ela já dosse se vocé não a deixa-se em paz que irias perder a amizade dela.Tenta com outra rapariga pode ser que essa esteja mais intersada em ti.BJX.



Deixa um comentário