Jessica Athayde detesta o seu novo visual

Novembro 17th, 2008 Colocado em Morangos

A vida das estrelas das novelas tem os seus momentos maus. Que o diga Jessica Athayde, que teve de sacrificar os longos cabelos louros para poder interpretar Laura em “Flor do Mar”: “Não foi fácil, nunca tinha tido o cabelo preto nem tão curto, nem queria acreditar quando vi…”, diz a actriz, agora já mais conformada.

A razão para a drástica mudança de visual foi o perfil definido para a personagem Laura, que “está realmente a ser um desafio” para Jessica, devido à sua complexidade: “A Laura é uma surpresa até para mim, porque nós vamos lendo os episódios aos poucos. Ela mostra uma coisa que não é. Vai ser uma grande história e estou muito entusiasmada por começar a chegar a essa parte.”

A actriz, que esteve recentemente afastada das gravações da novela da TVI durante uma semana devido a uma gripe, está a adorar a nova “família”, nomeadamente o “pai” Rogério Samora: “O Rogério é muito simpático. Antes de gravarmos veio falar comigo, disse que já tinha visto o meu trabalho e que tinha gostado. Vindo do Rogério, isso deixou-me mais à-vontade e ajudou-me a vencer a insegurança que existe sempre, especialmente quando contracenamos com grandes actores.”

Jessica não assistiu ao visionamento do primeiro episódio da novela, que decorreu na Madeira: “Foi a primeira vez que não estive num visionamento. Tive imensa pena, mas estava em Lisboa a gravar e nem todos os actores foram ao Funchal porque o estúdio não podia parar.”

Por essa razão, a ansiedade para ver as primeiras cenas da nova história de ficção da TVI ainda é maior. “Flor do Mar” estreia hoje, dia 17.


Deixa um comentário