Jose Carlos Pereira fora dos "Morangos"

Novembro 20th, 2006 Colocado em Morangos

(Clicar na imagem para ampliar)

Desde a passada semana que José Carlos Pereira não grava “Morangos com Açúcar”. O actor, que na trama interpreta Vítor, foi afastado pela NBP, depois de ter tido, segundo fonte ligada à produtora, um “comportamento menos próprio”.

Ao que tudo indica, Zeca, como é tratado pelos mais próximos, ficou “irritado” quando soube que a sua participação na série iria apenas até Janeiro, e exaltou-se com os responsáveis. Resultado: acabou por ser despedido. Mas a causa do afastamento não foi apenas este episódio. A produção já tinha chamado a atenção do actor para os atrasos, bem como para a postura, criadora de mau ambiente no trabalho.

Até à data do fecho, José Carlos esteve incontactável, enquanto, oficialmente, a produtora mantém uma postura discreta. De acordo com Inês Cortez, da NBP, “ele está com problemas pessoais”.

O facto de o futuro médico ter saído de “Morangos” não causou estranheza no seio da produtora. Na verdade, não é a primeira vez que este revela uma conduta profissional que é posta em causa. Em “Anjo Selvagem”, era conhecido por chegar fora de horas. E, em 2004, quando gravava “Baía das Mulheres”, não compareceu a um dia de trabalho nem avisou a produção. A acção causou à NBP um prejuízo de milhares de euros. Zeca foi chamado a uma reunião de urgência, na qual chegou a ser equacionado o seu despedimento, o que só não aconteceu porque a novela estava na recta final.
Fonte: TvMais


1 Comentário em “Jose Carlos Pereira fora dos "Morangos"”

  1. Anonymous Says:

    estas palavras estao numa revista, e sinceramente n posso acreditar na veracidade destas, pk ja li noutra revista a agente do zeca a dizer que foi so uma semana pa ele organizar ideias.e ja li numa revista k ele vai voltar e que so tirou mesmo uma semana. mas visto k ate os episodios no site da serie já mudaram, creio k o vao acusar do atropelamento da maria jose, e ele vai acabar por sair, km mta pena minha. axo k s realmente o erro foi dele, n eram os teleespectadores k deveriam pagar ao ver um dos romances mais girus acabar assim…axo k o actor devia ser responsabilizado, n interferindo na direcao da historia…enfim, tenho mm mta pena, pk axo k este romance tionha mm mto para dar. espero sinceramente k esta situaçao possa ser contornada, e que fique tdo na normalidade. fika aki o meu descontentamento s assim n acontecer. beijinhos *



Deixa um comentário