Kiko, Marcus e Ricardo ficam apreensivos

Dezembro 9th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Bryan passa por Kiko, Marcus e Ricardo que lhe perguntam se já sabe quem o agrediu. Bryan diz que não, mas que a polícia judiciária já está a investigar o caso e que não falta muito para apanhar os meliantes.

Os três ficam apreensivos e Marcus afirma que têm de ter cuidado com Bryan ou ainda vão parar os três à esquadra.

O desfile está prestes a começar e todos dão pela falta de Teresa que nesse momento está na casa de banho a vomitar. Luísa apanha Teresa com lágrimas nos olhos que lhe diz que não é capaz de desfilar. Ana Rita aparece e mostra-se preocupada com Teresa, que lhe diz que não quer ser exposta.

Sara conta a Dulce que tem uma ideia para os alunos limparem a escola durante as férias. Dulce diz que é uma boa ideia mas duvida que a maior parte dos alunos concorde fazer tal coisa durante as férias de Natal. Sara está convicta que conseguirá convencer os seus colegas.

Luísa tenta saber junto de Teresa o que se passa para ela ter faltado ao desfile. Teresa afirma que a moda é para pessoas bonitas e magras e não para ela, que é gorda. Luísa diz a Teresa que ela até está muito magra e que é normal Teresa sentir-se insegura com a sua idade mas um dia vai olhar para o espelho e ver que é uma mulher linda.

Luísa comenta com Vítor o estado de Teresa, pois ela afirmou que se sente uma miúda gorda. Vítor afirma que são coisas que fazem parte da adolescência mas Luísa lembra que tiveram um caso de anorexia com Xana. Vítor aconselha Luísa a estarem atentos ao comportamento de Teresa.


Deixa um comentário