Leo despede-se de Mariana

Julho 21st, 2011 Colocado em Morangos, Vive o teu Verão

Dalila pede a Rosana, Andreia, Leonor e Mónica a camarata livre para ela, esta noite. Rosana e Andreia recusam-se a ir dormir para o quarto de Marta e Anabela. Mónica diz a Leonor que, também, não se sente muito confortável, em ir dormir para o quarto de Marta. Rosana e Andreia percebem que a única solução é pedir a Dalila para ficarem no quarto para a festa.

Vasco vai buscar Cláudia a casa, para irem ao cinema. Vasco pede a Cláudia se pode entrar por uns minutos, pois precisava de falar com ela. Cláudia olha-o expectante e Vasco pergunta se ela só aceitou o convite para fazer ciúmes a Luís. Cláudia é apanhada de surpresa, mas prontamente responde que não e diz que nunca o iria usar. Vasco sorri, mais tranquilo.

Inês e Carolina estão a acabar de levantar a mesa do jantar, enquanto Paulo está a pôr as pipocas dentro de uma taça, para verem as fotografias das férias em Cabo Verde. Todos se sentam no sofá para ver as fotografias. Paulo e Carolina ficam encantados ao ver as paisagens de Cabo Verde, contudo quando o visionamento das fotografias está quase a acabar aparece uma foto de Inês deitada na praia e Pedro com a cabeça pousada sobre o seu peito. Os jovens ficam muito aflitos. Pedro fecha logo a tampa do computador, tentando que Carolina e Paulo não percebam. Sem Pedro conseguir evitar, Paulo tira-lhe o computador e ao ver a fotografia Paulo fica bastante desagradado.

No bar, Dalila recebe uma mensagem dos amigos a dizerem que já não vão à festa na pensão. Dalila fica irritada e diz que irá dar a festa na mesma. Nesse momento, Mónica e Leonor dizem que têm de ficar no quarto porque não arranjaram onde dormir. Dalila diz que não há problema e que estas podem ficar para a festa do clube secreto e trazer amigos.

Mariana, Leo e Javi estão sentados à mesa a fazer uma lista de possíveis contribuidores para a feira de velharias e os panfletos. Javi está mais animado com a ideia e agradece aos amigos a ajuda.

Dalila pede a Sal para sair mais cedo e dirige-se para a pensão. À camarata começam a chegar diversas pessoas e, quando esta já está cheia Alexandre pergunta que surpresa é que Dalila tem para eles. Dalila esboça um sorriso matreiro, e diz que é um clube secreto. Dalila tira as cartas e diz que vão jogar poker. Ficam todos muito surpresos e ao mesmo tempo agradados, por Dalila ter organizado um programa tão tranquilo.

Na manhã seguinte, Paulo diz a Pedro e a Inês que depois do que viu ontem, estes já não vão mais para Tavira. Carolina tenta acalmar Paulo e explicar-lhe que está a ser extremista, contudo Paulo mostra-se irredutível. Inês e Pedro desiludidos com a atitude de Paulo virão as costas e vai cada um para seu quarto.

Marta, Alexandre e Leonor estão à conversa, quando entra um jornalista no bar e pede para falar com Leonor. O jornalista diz a Leonor que ela é uma promessa no mundo das tatuagens. E quer fazer uma reportagem para uma revista. Leonor fica surpresa, pois não estava à espera e diz que tem de pensar. O jornalista entrega-lhe um cartão, para que esta lhe ligue com a resposta e sai. Leonor ri, orgulhosa de si.

Leo despede-se de Mariana e Javi e diz que esta noite ficará na D. Sebastião porque hoje é o dia das actividades nocturnas. Mariana cada vez fica mais orgulhosa do empenho de Leo.


1 Comentário em “Leo despede-se de Mariana”

  1. Bruno rodrigo Says:

    EU gostaria de saber cm se inscreve na serie dos morangos com açucas posso fazer de figurante ou secundario para mim e igual eu so queria ser actor adoro teatro porfavor digam.me alguma coisa



Deixa um comentário