Leo faz surpresa a Mariana

Setembro 6th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Javi está a escolher uns discos para o concerto, quando Leo entra. Javi pede-lhe ajuda, contudo Leo diz que tem de ir a um sítio e se Mariana perguntar por ele, que invente qualquer coisa.

Enquanto Marta, Inês e Anabela se divertem na praia, Rosana observa Sal e Leonor juntos a fazer tai-chi, furiosa. Rosana tem uma ideia e pede ajuda a Andreia, pois tem um plano perfeito, para conseguir ir ao lipdub em Lisboa e afastar de vez Leonor de Sal.

Jacinta e Zé Milho terminam a aula e este diz-lhe que no dia seguinte não pode dar a aula, pois tem o lipdub. Zé Milho convida

Jacinta para assistir, e os olhos dela brilham, enquanto tenta disfarçar a emoção.

No bar, Sal pergunta a Leonor se pode ver o desenho da tatuagem que ela fez. Os dois combinam ir a camarata dela ver e, Rosana percebe que é o momento ideal para pôr o plano em prática. Sal está ocupado no bar e Andreia aproveita para abordar Leonor, dizendo que tem um desenho para uma tatuagem que gostava que ela visse, mas fora do bar. Rosana vê a cena e sai. Gil observa Leonor e Andreia a sair juntas e estranha.

Sal diz a Gil que vai sair por uns instantes e pergunta-lhe por Leonor. Gil diz que ela saiu e Sal vai ter com ela à camarata.

Sal entra no quarto e vê Rosana a chorar. Sal estranha e Rosana conta-lhe que a sua gata morreu e está muito triste. Rosana encosta a cabeça no ombro de Sal e começa a dar-lhe marradinhas no pescoço para que pareça que ela o está a beijar, quando surge Leonor. Leonor fica surpreendida, mas percebe que a situação não é o que parece e diz a Sal que falam depois. Sal vai atrás de Leonor e Rosana fica sozinha, esboçando um sorriso maquiavélico.

Leo chega a casa, onde Javi e Mariana o esperam para jantar, com pizza. Leo diz que uma é vegetariana para Javi e a outra é para Mariana, com um ingrediente surpresa. Mariana, ao abrir a pizza, repara que tem duas alianças, as mesmas dos pais de Leo. Mariana, apaixonada, fica muito feliz.
Leo faz surpresa a Mariana
No final da noite Sal pede a Leonor que espere por ele. Ela diz-lhe que não vale a pena, pois está cansada e quer dormir, o que deixa Sal apreensivo. No quarto, Rosana comenta com Andreia que o seu plano saiu na perfeição. Nesse momento, Leonor entra e Rosana sai do quarto a sorrir, dizendo que tem de falar com uma pessoa, a insinuar ser Sal. Andreia por seu lado tenta sacar de Leonor alguma coisa, contudo esta ignora-a.

Mónica queixa-se que Lourenço lhe dá pouca atenção e que se sente invisível na sua vida. Lourenço fica algo encavacado e diz eu eles tem de ter uma conversa séria, noutro local. Lourenço começa a dar a entender que as coisas não estão a funcionar e acaba por dizer a Mónica que quer acabar a relação. Mónica fica boquiaberta.

De manhã, Marta, Inês e Anabela preparam-se para ir a Lisboa, e estranham quando vêem Andreia que se faz acompanhar de Rosana a preparem-se para ir. Andreia pergunta a Rosana como conseguiu convencer Sal e ela diz-lhe que fez um choradinho para ir ao funeral da sua gata.

Duarte e Leonor perguntam a Mónica porque é que ela está tão estranha e a jovem acaba por contar que Lourenço acabou com ela. Leonor tentar confortá-la e Duarte diz que Lourenço esteve muito mal com ela, pois apenas a usou para esquecer Marta e como não conseguiu deixou-a.

Já em Lisboa, no ensaio geral do lipdub, Zé Milho está contente e pede a todos o máximo de empenho para que tudo corra bem. Este, ainda, elogia Linda por estar presente.

Depois de terminado o ensaio, Inês pergunta a Marta se reparou em Gil que passou o evento todo a dar nas vistas a Anabela. Inês recebe uma chamada de Pedro que lhe conta que Lourenço acabou com Mónica. Por sua vez, Inês conta a Marta, que olha para Lourenço e sorri. Marta afasta-se e Lourenço pergunta a Inês se ainda tem hipóteses com Marta.

Sal que passou o dia preocupado por Leonor não ter aparecido nem respondido as mensagens e confidencia a Duarte que o amor não é nada fácil.


Deixa um comentário