Lourenço apresenta Miss Sereia de Verão

Setembro 1st, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Marta agradece a Lourenço por ter cuidado dela, na noite anterior, e ele pergunta-lhe se o que ela lhe disse era verdade. Marta diz que estava bêbeda e pede desculpas pela provocação. Lourenço fica angustiado e Marta afasta-se sem mais conversa.

Mónica diz a Lourenço que não gostou nada que ele tivesse ido embora atrás de Marta, mesmo sendo amigos. Lourenço pede desculpa à namorada, dizendo que foi apenas ajudar Marta e pede para não falar mais no assunto. Mónica pede-lhe um beijo e Lourenço continua angustiado, ao ver Marta a entrar no bar com Inês e Anabela, muito divertidas.

Leo telefona a Mariana mas não tem coragem de lhe contar que foi despedido. Mariana comenta com Jorge que achou Leo estranho e ele diz-lhe que, provavelmente, aprontou alguma parecida com a do caril. Mais tarde, Leo vai falar com Sal para tentar ter uma segunda oportunidade, mas este diz-lhe que não o vai fazer porque também não a deu a Dalila e seria injusto dar-lhe a ele.

No bar, Leonor pede a Sal se a pode acompanhar e este pede a Gil que tome conta do bar por uns instantes. Leonor leva Sal para a camarata e tranca a porta, com o desejo mútuo a crescer, e eles beijam-se. Sal lembra-se da conversa com Dalila e retrai-se um pouco, enquanto despe Leonor com todo o cuidado. Os dois envolvem-se.

Depois de Vasco ter ido pedir desculpas a Cláudia pelo seu comportamento, no dia anterior, Vasco volta a casa de Cláudia para lhe desejar bom dia e deixar-lhe um beijo. Cláudia diz-lhe que está a trabalhar e que só vai sair de casa para ir ao banco, pois foi vítima de assalto pelo hacker português. Vasco fica tenso.
Lourenço apresenta Miss Sereia de Verão
O Concurso Miss Sereia de Verão está prestes a começar. Duarte está desesperado por não ter apresentador e vai pedir a Lourenço que o ajude.


Deixa um comentário