Lourenço declara-se a Marta

Setembro 7th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Lourenço diz a Marta que deixou Mónica, contudo Marta disfarça a satisfação e diz não ter nada a ver com isso. Lourenço responde que não podia estar com uma pessoa quando apenas pensa em Marta. Marta confessa ainda gostar de Lourenço, mas não sabe como seria capaz de confiar nele.

De manhã, todos os que se encontram em Lisboa preparam-se para regressar a Tavira. Jacinta diz a Lourenço que percebeu que ele já não está com Mónica e que o acha mais leve. Lourenço pergunta-lhe se passa alguma coisa com Zé Milho e Jacinta diz que apenas quer aprender a dançar. Em casa, Cláudia pergunta a Marta sobre Lourenço e ela diz-lhe que sente que tem de seguir as suas convicções. Jorge, Leo e Mariana mostram-se incrédulos por verem que Gil está mesmo mudado.

Na recepção, Duarte chama Dalila e pede-lhe que pague as bebidas que tem em falta. Dalila chega junto de Duarte com o corpo quase colado ao dele, tira o dinheiro do bolso e paga. Duarte afasta-se irritado, diz-lhe para parar com as provocações e que está proibida de entrar na camarata dele. Dalila e Duarte discutem e acabam cada um para seu lado.

Rosana e Dalila chegam à praia e vêem Sal e Leonor muito cúmplices. Rosana furiosa e apressa-se a ir vestir o bikini. Andreia pergunta-lhe se vale mesmo a pena continuar com esta luta de tentar separar Sal e Leonor. Rosana ignora-a, vai ter com Sal e pergunta-lhe se quer fazer alguma coisa com ela. Sal diz que sim e que lhe apetece escrever um relatório a policia a dizer que ela não está a cumprir os seus deveres. Rosana fica assustada e afasta-se para começar a trabalhar, irritada e humilhada.
Na pré-época Lourenço faz um hat-trick no jogo. Linda e Jacinta vibram com os golos do União, enquanto Mónica está sozinha a ouvir o relato do jogo. Inês pergunta a Marta sobre Lourenço e ela volta a dizer que não tem nada a ver com a separação de Mónica e Lourenço.

Vasco diz a Cláudia que a reunião com a marca de gelados era para ele vender a receita do gelado de arroz doce mas que não o fez por ser um segredo de família. Vasco, curioso, pergunta pela investigação do hacker e Cláudia diz que tem novidades, mas mais logo conta.


Deixa um comentário