Lourenço tenta exorcizar Sílvia

Agosto 18th, 2006 Colocado em Morangos

Isabel tenta beijar Tiago, mas este foge ao beijo e avisa Sérgio para avançar com a sua conquista para que Isabel pare de andar atrás dele.
Julieta e Sebastião estão muito preocupados com Catarina que não come nem sai do quarto. Tomé tenta ajudá-los mas também não consegue.
Lourenço testa a suposta dupla personalidade de Sílvia e deixa-a ainda mais furiosa. Lourenço fica convencido que Sílvia precisa de um exorcismo para se acalmar.
Tomé conta a Julieta e Sebastião que Catarina não reconhece de forma alguma que está doente e precisa de ajuda. Sebastião fica desesperado mas Julieta dá a ideia de levarem Catarina ao psiquiatra sem que esta perceba o tipo de médico em que está.
No bar de Fred…
Nuno encontra-se com Pedro e aguarda ansioso a chegada de Dora. Pedro finge estar farto de esperar para conhecer Dora e vai até ao balneário para mudar de roupa e voltar a aparecer de Dora.
Vera dança com o seu amigo surfista…
Tiago apercebe-se dos ciúmes de Matilde e provoca-a ainda mais ao convidar Isabel para dançar consigo. Isabel beija Tiago e este deixa-se levar perante o olhar incrédulo de Matilde.
Matilde vai-se embora muito magoada e Isabel pede desculpa a Tiago fingindo-se arrependida. Tiago diz a Isabel que só a beijou para fazer ciúmes a Matilde e esta desilude-se.
Diogo entra com Eduarda e troca olhares tensos e provocações com Vera.
Lourenço tenta exorcizar Sílvia e afirma que esta tem o espírito de Floriano incorporado. Henriqueta dá-lhe um chá calmante e Sílvia começa a ficar preocupada com a sanidade mental de Lourenço. Este tem um pesadelo durante a noite e vai ter com Sílvia. Os dois acordam agarrados mas Sílvia expulsa-o de imediato da sua cama.
Becas tenta convencer Afonso a não desistir de fazer as pazes com Susana e conta-lhe que foi juntamente com ela que enviou os seus desenhos de BD para o jornal.
Os 4 Taste gravam a primeira música de maquete no bar do Fred.
Matilde acusa Isabel de ter montado as imagens do DVD onde esta aparece com Afonso e controla-se para não lhe bater. Isabel faz queixas de Matilde a Tiago e este promete não deixar que Matilde lhe faça mal.
Rita fala com Lourenço e arranja uma justificação para as supostas mudanças de humor de Sílvia. Aconselha-o a dar um tempo à irmã e a afastar-se para não pressionar. Lourenço fica aliviado por saber que Sílvia não tem o espírito de Floriano incorporado.
Rita percebe que Sílvia está cheia de ciúmes de Carolina por causa de Lourenço, mas não admite.
Nuno estranha ao encontrar um baton no WC de Pedro. Este dá uma desculpa mas Nuno não fica muito convencido.
Susana cede às pressões de Guga ao ver Matilde e Afonso conversarem cúmplices.
Enquanto isso, Afonso e Matilde pensam numa forma de provarem a culpa de Guga e Isabel relativamente ao DVD.
Fonte: TVI


6 Comentários em “Lourenço tenta exorcizar Sílvia”

  1. Anonymous Says:

    olaa* td? experu k xim.. kuem fez o blog tá 5*.. bem a margarida acho k é porkue não dá para ver mt bem é mt gira.. bem passei neste blog só para dizer k está um máximo..
    bjs
    i k tenha mt sucesso este blog



  2. Anonymous Says:

    gosto muito das gémias dos morangos;)



  3. Anonymous Says:

    Gosto muito das gémias dos morangos 😉



  4. Anonymous Says:

    Ola.



  5. Anonymous Says:

    oix td bm, esta foto esta mt gira mesmo, bem como as outras, e nesta foto é um pouco dificil de ver quem é realmente quem está na foto, se é a margarida se a maninha mariana… um beijo para as duas….



  6. Ana Says:

    ola esta foto esta mt gira adora as vossas personagens sao boe fixes.
    Beijos de Ana

    Sao boe fixes, simpaticas espero que sejam felizes para sempre



Deixa um comentário