Luís Lourenço cumpre promessa

Outubro 21st, 2010 Colocado em Morangos

Luís Lourenço

Luís Lourenço é uma das caras saídas dos Morangos com Açúcar, série que protagonizou em 2005. Cinco anos passaram, mas o actor não esqueceu a promessa que fez nessa altura: abrir uma empresa que permitisse dar trabalho a colegas de profissão. Essa promessa já foi cumprida: juntamente com Norberto Paulo, Luís Lourenço abriu a Academia de Palco, uma produtora de teatro.

“Dou trabalho a colegas meus que sei que são bons e que sei que não têm trabalho de momento”, explicou Luís à Nova Gente. O actor está muito entusiasmado com a evolução da empresa: “Sinto-me orgulhoso. Tenho uma empresa há cinco meses e até ao fim do ano tenho seis espectáculos para montar e todos eles vão ser com um elenco de actores conhecidos, mas que não têm trabalho nos dias que correm.”

De momento, é o próprio Luís Lourenço que está sem nenhum projecto televisivo em mãos, mas isso não o incomoda nem um bocadinho, até porque a representação é já parte do passado. Agora a sua vida está mais encaminhada para a direcção e encenação. E para estabilizar a empresa, garante.

Fonte: MSN Starlounge


Deixa um comentário