Madalena beija Marcus

Novembro 28th, 2011 Colocado em Morangos com Açúcar 9

Madalena revela a André que teve um caso com Marcus. André fica sem saber o que dizer enquanto Madalena tenta fazer com que ele diga algo, contudo André sai a correr.

Kiko aproveita mais uma oportunidade para fazer com que Carmen e Roberto discutam. Roberto quase agride Carmen com um candeeiro que desfaz contra a parede e avisa-a que ele um dia não se vai controlar. Carmen, assustada, engole em seco.

André encontra Marcus no bar da escola, perde a calma e ataca-o, esmurrando-o na cara e na barriga. Bryan, Ivan e Nuno conseguem evitar que Marcus seja sovado por André, enquanto Marcus acusa André de o atacar à traição. Marcus diz a Ricardo e Kiko que tem o plano perfeito para se vingar de André e também estragar o desfile.

Roberto e Carmen conversam e chegam a conclusão que todos têm de fazer um esforço para melhorar o ambiente em casa, pois se não o fizerem acabarão por se divorciar. Kiko pergunta o que se passa e fica incrédulo quando Carmen explica o que se passou.

Maria pressiona Isabel para que lhe pague o ordenado, mas esta apenas lhe dá uns trocos. Maria avisa Isabel que não pode trabalhar sem receber, pois precisa de pagar contas.

Marcus chantageia Madalena para que o beije ou então tratará de enviar André para o Hospital. Madalena tenta lutar para se libertar de Marcus, mas acaba por concordar em beijá-lo.


Deixa um comentário