Marcus beija Teresa

Setembro 18th, 2011 Colocado em Morangos, Notícias, Notícias

Na aula de desenho Luísa apresenta o modelo que irá pousar para os alunos. Kiko vê Bruno, Sebastião e Alice e pergunta se tem mesmo de ficar ali. Luísa acaba por anunciar que Kiko afinal não irá pousar, mas sim desenhar com os colegas. Kiko passa por Bruno que lhe sorri, sarcástico, já Kiko pica-o e pergunta se ele já encontrou o portfolio. Bruno diz a Alice que o irmão não vai aprender com o castigo mas sim odiá-los ainda mais.
Fred está na bancada, algo nervoso a respirar fundo, com o seu caderno com as fórmulas e tenta, mais uma vez, fazer a poção. Fred ao perceber que conseguiu ter êxito, dá um pulo em êxtase da cadeira. Tiago entra e pergunta-lhe o que é que ele conseguiu e Fred acaba por revelar que fez uma poção de amor.
Ana Rita sai da escola e apercebe-se que está a ser seguida por um carro, deixa cair um caderno de modo a conseguir ver a matrícula, mas está tapada com uma placa preta. Mais tarde, Ana Rita diz a Bryan que a perseguição começou desde que ela começou a falar com ele e Bryan acaba por contar que sabe quem é o homem misterioso. Ana Rita fica apavorada, mas Bryan diz que a irá proteger e resolver a situação sozinho.
Marcus continua o seu jogo de sedução, porém agora com Teresa que se mostra muito feliz, por estar ali com ele. Marcus diz que, também, sente o mesmo e acaba por beijar Teresa.
Verónica sente-se humilhada por Nuno nunca ter contado à tia que namorava com ela. Nuno afasta-se com ela e pede-lhe calma.
Ricardo informa os pais que vai trabalhar para o bar novo que irá abrir perto de casa. Apesar de não gostarem da ideia, os pais de Ricardo dão autorização para trabalhar no bar, mas com condições, terá de manter as notas, cumprir os horários e nada de abusos com álcool.
Alice tenta pedir explicações a Bryan sobre a sua saída repentina, quando Ana Rita lhe ligou. Bryan diz que não foi nada de especial e que quer ficar um pouco sozinho, deixando Alice um pouco constrangida.


Deixa um comentário