Mariana Monteiro não vai integrar o elenco de “Despertar”

Novembro 2nd, 2008 Colocado em Morangos

A actriz Mariana Monteiro sempre teve medo de andar de avião, mas decidiu finalmente combater a sua aerofobia. Para isso, inscreveu-se num curso e está pronta para levantar voo: “Acho que tudo tem cura e por isso decidi procurar ajuda. Hoje em dia o avião é um transporte muito usado e pode ser muito importante a nível de trabalho.” Mariana bem pode dizê-lo, uma vez que, por causa dessa fobia, se viu forçada a recusar um papel na nova produção da TVI, “Despertar”, que está a ser filmada na Madeira. “Acho que agora estou mais operacional”, brinca ela.

Entretanto, Mariana aproveita para descansar depois de meses intensos de gravações da telenovela “Fascínios”. A actriz despediu-se da sua personagem Nalini, que deixou marcas: “Criei uma afectividade com os Indianos muito grande, foi intenso.” Além disso, a actriz destaca o bom ambiente que se criou entre o elenco: “É inerente à minha pessoa. Em qualquer trabalho que eu faça, entrego-me a 100 por cento, entrego-me às pessoas e acabo por estabelecer relações fortes. Depois, quando acaba, é estranho ao princípio, temos de nos voltar a habituar a passar sem elas e sem a nossa personagem.”

Com apenas 19 anos de idade e dois de carreira, Mariana é tida com uma das mais promissoras actrizes da sua geração e foi muito elogiada pelos colegas, nomeadamente João Perry, Rogério Samora e Pedro Granger, com quem contracenava: “Não vou mentir, é óptimo. Agora só quero corresponder e não desiludir nenhum daqueles que tão bem falaram de mim.”

Nos próximos tempos vamos poder ver Mariana Monteiro no grande ecrã, no filme “Amália”, onde fez uma pequena participação, e ainda no telefilme “Conexão”, de Leonel Vieira. Mariana rendeu-se ao cinema: “Agora que já senti realmente como é, gosto muito. É mais saboroso para o actor porque é tudo mais vagaroso…”


Deixa um comentário