Mariana Monteiro é cara do Modalfa Fashion Dream

Julho 10th, 2008 Colocado em Morangos

A edição deste ano da campanha Modalfa Fashion Dream já arrancou. O projecto da marca de roupa responsável pela descoberta de estrelas como o actor Isaac Alfaiate vai voltar a percorrer o país em busca de jovens que sonhem vir a ser estrelas na moda ou na televisão.

Depois de ter contado em edições anteriores com nomes tão fortes como os de Isabel Figueira e Merche Romero, a campanha de 2008 tem um novo rosto: Mariana Monteiro.
“Adorei fazer esta campanha. Deu-me espaço para inventar à vontade e viajar pelos anos 50, 60 e 70. Diverti-me imenso e gostei muito do resultado final”, afirma a jovem e talentosa actriz da TVI.
Durante o Verão vão ser realizados vários castings e desfiles por todo o país, com o objectivo de descobrir jovens talentos por aí escondidos.
E como estas coisas não se iniciam sem uma festa à maneira, a Modalfa apresentou a nova campanha à beira-Tejo, em Lisboa, num evento que reuniu um vasto grupo de famosos, entre eles o actor brasileiro Júlio Rocha, da novela “Duas Caras”, que causou furor entre a vasta plateia feminina.


9 Comentários em “Mariana Monteiro é cara do Modalfa Fashion Dream”

  1. Carolina Says:

    OMG!
    Eu vou fazer o casting disto do fashion dream :$
    Tou super nervosa!

    =/
    Mas tenho a certeza que vai ser muito giro @

    Beijó’



  2. ChosenOne Says:

    Boa sorte então 😉



  3. Driqinha Says:

    Ola. Eu acho que tambem vou participar.
    {nervos :S}. Como é que nós devemos ir fisicamente para lá?



  4. ana Says:

    Gostava d saber kem ja fez o casting o k consiste. se temos d ir sem maquillagem e o k nos pedem para fazer bjs



  5. irina Says:

    estas muito bonita gos tava de te conhecer



  6. Mary Says:

    Mami és o meu orgulho”~
    Adoro-te sempre e sabes qe te continuarei e apoiar em todas as tuas decisoes, quando nos conhecemos reparei qe a tua belesa era ainda maior, e qe isso e toda a tua belesa irião abrir-te muitas portas no futuro”, ja te disse isto a ti,mas smpre qe posso publico, para todos saberem que me sinto muito orgulhosa cada vez que te ouço a chamar-me:” Filhota”



  7. Anónima Says:

    Dou razao a mary, … O meu pai abandonou-me quando tinha anos, as fez-me muito mal, tentativas suicidas, e outras, … a minha mae conpensou por ele e pelo resto da porcaria de familia que tenho … A minha mae e o meu orgulho, … muitos dizem, … ‘Ai, a minha me e ma”, …Mas nao e ma, e ser preocupada, … para vcs terem juizo e terem um bom futuro, sem confusao nem maus ambientes, … Eu amoo-teee mae, …



  8. Anónima Says:

    *quando tinha 2 anos



  9. Mary Says:

    pois, ‘anónima’ eu tenho o previlégio de ser a “filhota” da minha marianinha, ela é um orgulho enorme para mim, ela e o papi, Daneil Cardoso, mas obviamente tbem tenho orgulho nos meus verdadeiros pais e sei que eles fazem de todo para que o meu futuro seja com todo de bom! Ainda bem que dizes isso da tua mae, acredito qe se ela ler isto vai ficar ainda mais orgulhosa de ti|



Deixa um comentário