Mariana vê Aldo com a mulher

Setembro 3rd, 2008 Colocado em Morangos

Embora com muito medo do que possa descobrir, Mariana desloca-se a Lisboa atrás de Aldo. Incrédula, a jovem observa-o a dirigir-se a uma mulher acompanhada por duas crianças. Mariana percebe o quanto tem sido enganada e chora, desolada.

A rapariga ganha coragem e vai ter com Aldo, chamdo-lhe mentiroso. Os dois conversam sozinhos e Mariana pergunta-lhe como teve coragem de a iludir e de enganar a mulher e os filhos. O agente começa a inventar que está casado apenas porque a mulher tem uma doença terminal e ele não tem coragem de a deixar. Mariana não acredita numa só palavra e dá-lhe um valente estalo, deixando-o sozinho. Desfeita, vai ter com Raquel e abraça a amiga, pedindo-lhe desculpa por nunca ter acreditado nela e no que todos os amigos a quiseram fazer ver.

Na tentativa de esquecer tudo o que se passou, as duas amigas vão para Odeceixe ter com o resto do grupo para gozar o que resta das férias. À noite no Bar Saloon, Mariana procura Bruna e também lhe pede desculpa pela forma como a tratou e por não ter acreditado nela.


8 Comentários em “Mariana vê Aldo com a mulher”

  1. myana Says:

    Ado-ro a mariana e o resto dos morangos com açucar mas aquele que eu admiro é a Mariana.

    bjos da myana.



  2. cláudio Says:

    a mariana na novela foi muito estupida nao deu ouvidos aos seus amigos



  3. mAgGy Says:

    A mariana estava cega kuando nao deu ouvidos aos seus amigos como no velho ditado se diz :( o AMOR é cego ) mts bjx da mAgGy



  4. barbara Says:

    mto bom é mto fixe e divertido!!!!!!!!!!!!!!mto bom!



  5. barbara Says:

    a mariana e fixe max eu n goxtei mto dela kando ela n deu ouvidos aox xeus amigox!!!!!!!!!!!!!!max goxto dela!!!!!



  6. Anabela Says:

    Apesar de a Mariana se ter deixado iludir por Aldo, não dando ouvidos aos seus amigos, ela continua a ser uma miúda simpática e educada.
    Moral da História: A Mariana errou mas não deixou de ser boa pessoa!

    Porém as minhas personagens preferidas são o Carlos e a Sónia – Para além de serem giros, são muito cómicos!!!



  7. Bea Says:

    Por um lado, penso que a Mariana está a ser estúpida em não acreditar nos amigos de infância mas por outro… Ela está a ser enganada pelo Aldo!



  8. princesa Says:

    Estavas cega Mariana



Deixa um comentário