Bárbara Norton de Matos e Pedro Frey Ramos namoram
Pedro Frey Ramos, de 22 anos, interpretava Paulo, um dos personagens mais rebeldes da série cinco de Morangos com Açúcar. Bárbara Norton de Matos, de 29 anos, interpretava Elisabete, uma enfermeira muito bonita e sensual. Não contracenaram muitas vezes directamente mas isso não os impediu de se apaixonarem.
O namoro é relativamente recente, mas o casal fez a sua primeira aparição pública na festa de inauguração da discoteca Twins, em Lisboa. À chegada, e perante a presença da imprensa, Bárbara e Pedro evitaram ser fotografados juntos. “Não estava à espera de tantos fotógrafos e fiquei envergonhada”, comentou a actriz. Quanto ao namoro, preferiu ficar calada… O casal, vestido a rigor, ele de smoking, ela de vestido de noite, aproveitou para se divertir no primeiro andar da discoteca, uma zona mais calma. “Estou a adorar!”, disse Bárbara Nórton de Matos.
A participar em Olhos nos Olhos, na qual interpreta a violinista Eva, Bárbara aproveitou ainda o facto de ter tido um dia de gravações “mais avaliado” e confessou: “Amanhã até entro mais tarde, por isso vim divertir-me”.