Marta abre a porta a Lourenço

Setembro 5th, 2011 Colocado em Vive o teu Verão

Zé Milho convida Jacinta para tomar um café, o que a deixa muito surpreendida por ser tão cavalheiro, pois tem um ar muito alternativo e moderno. Zé Milho sente-se algo atrapalhado e pede dois cafés para eles.

Leonor diz a Sal que quando entrou no quarto pareceu-lhe ver uma situação diferente daquela que depois reparou que era. Sal diz que não teve hipóteses de reagir porque Rosana puxou-o. Nesse mesmo instante, Sal recebe uma mensagem de Rosana a dizer que está cheia de vontade de voltar ao trabalho. Leonor diz que ela não vai desistir e pede a Sal que a despeça, contudo ele diz que não o pode fazer porque ele apenas a vigia sobre ordem do tribunal. Sal tranquiliza a namorada e diz-lhe para não se preocupar porque não vai dar atenção a Rosana.

Duarte, Alexandre, Leonor e Mónica estão todos juntos, quando Mónica recebe um SMS, contudo fica triste ao perceber que não é de Lourenço. Alexandre desconversa e diz que estão, apenas os quatro na pousada e que esta assim não é a mesma. Todos concordam que estão mais velhos, mais experientes mas todos de certo modo diferentes. Mónica mostra-se triste e diz ter perdido um caminho.

Leonor diz que ela poderá contar sempre com eles e Alexandre aproveitar para rematar com: «Um por todos e todos por um».

Gil, Javi, Leo, Mariana, Patrícia, Anabela e Marta estão a trocar ideias para o espectáculo de Javi. Anabela propõe fazer uma mistura de música chinesa e música indiana e Patrícia acha uma boa ideia, porém Javi diz que prefere música portuguesa. Enquanto Mariana diz, apoiada por Leo, que qualquer que seja a nacionalidade da música o importante é que sejam todas de amor, tocam a porta. Marta abre a porta e aparece Lourenço, ela sorri e deixa-o entrar. Lourenço não consegue evitar olhar para Marta, mas obriga-se a desviar o olhar e a concentrar-se na conversa.
Marta abre a porta a Lourenço
Alexandre, Duarte, Mónica e Leonor continuam a falar, quando Dalila entra e ouve a conversa, mostrando-se satisfeita por saber que Duarte irá estar sozinho. Dalila dirige-se para o quarto e junto à cama de Duarte, despe-se, deita-se e espera que ele se deite. Quando Duarte, finalmente, chega ao quarto vem tão cansado que nem liga a luz e enfia-se na cama de boxers. Duarte assusta-se com Dalila que já estava em pose provocadora. Duarte ao princípio tenta resistir, mas vendo Dalila só de lingerie começa a ter dificuldades em controlar a atracção. Os dois acabam por se abraçar e beijar com o desejo, porém quando Duarte vai para desapertar o soutien, Dalila levanta-se, pega nas suas coisas e sai. Duarte fica completamente desconcertado e baralhado, enquanto Dalila goza a sua vingança.


Deixa um comentário