Marta Faial posa para a Playboy

Outubro 29th, 2009 Colocado em Morangos

Acabada de chegar dos EUA, onde esteve a estudar Representação, Marta Faial sente-se “com a mente mais aberta”, e aceitou despir-se para a revista Playboy. Um convite que chegou na altura certa, uma vez que a actriz, de 24 anos, quer dar uma “volta de 360 graus” na sua vida.

“Estou farta que as pessoas me vejam como uma menina. Eu já sou uma mulher, e é assim que quero ser vista. Não tenho as medidas de uma top model, mas não quer dizer que seja menos bonita. Nesta produção provo que sou um mulherão.”

Marta Faial deixou a timidez de parte e revelou o seu lado de mulher fatal. “Tive de puxar pela minha sensualidade, mas acho que correu muito bem.” Sem querer tecer quaisquer comentários acerca do cachet, Marta garante que o que a levou a aceitar despir-se foi “o desafio” e não o dinheiro. Um motivo aliciante que aliou ao à-vontade que tem com o seu corpo.

“Estou satisfeita comigo. Como sou magrinha, nunca precisei de recorrer a dietas. Tento ter uma alimentação equilibrada e ando imenso a pé, o que inevitavelmente deixa o meu corpo firme. Acho que a minha maior arma é o olhar.”

“DEI TODO O APOIO À MINHA FILHA” (Ana Marta, Manequim e mãe de Marta)

– Como reagiu quando a sua filha lhe disse que ia posar nua?

– Dei-lhe todo o apoio. As produções da revista são óptimas e a minha filha é lindíssima. Fez muito bem em ter aceite.

– Acha que esta produção a vai beneficiar em termos futuros?

– Acho que sim. A Marta está decidida em mudar a imagem que têm de si. Ela já tem 24 anos e quer que a vejam como uma mulher e não como uma adolescente. Além disso, não precisa de ter 1.80 m para ser um mulherão. Veja o exemplo da top model Kate Moss.

– Esteve presente na produção fotográfica?

– Não, infelizmente não tive oportunidade porque estava adoentada. Mas a Marta levou a nossa gata com ela.

Fonte: Correio da Manhã


1 Comentário em “Marta Faial posa para a Playboy”

  1. Hugo Says:

    Muito fixe!A menina surpreendeu,pena que saiu das bancas..



Deixa um comentário