Melanie C encantou os Moranguitos!
Na banda sonora de ‘Morangos com Açúcar’ podemos escutar o seu tema ‘I Want Candy’, o mesmo que Mel C cantou ontem nas gravações. A actuação entusiasmou o elenco, que dançou sem mostras de cansaço e sempre a seguir a batida. Tudo correu bem, para agrado do realizador, Hugo de Sousa.
Melanie C tornou-se conhecida quando integrou as Spice Girls, a banda feminina britânica mais famosa dos anos 90, autora de êxitos como ‘Mama’ e ‘Spice Up your Life’.
Melanie C (o ‘C’ vem do apelido Chisholm) é inglesa, tem 32 anos e, depois da extinção das Spice Girls, em 2000, lançou-se a solo, com grande êxito. Já vendeu mais de três milhões de discos dos seus álbuns ‘This Time’, ‘Beautiful Intentions’, ‘Reason’ e ‘Northern Star’. Há um mês a banda feminina revelou que voltará este ano a gravar um disco.
A cena, que a NBP ainda não sabia ontem quando irá para o ar, integra o casalinho ‘Xavier’ (Gonçalo Santana), dono do bar, e ‘Beatriz’ (Teresa Ovídeo), entre muitos outros actores do elenco. Mel C concluiu, em português: “Fantástico!”
À saída a cantora recebeu uma carta de dois clubes de fãs portugueses: Movimento Melanie C e Red Girl Team, que pediam novos concertos.
(Clica na imagem para ampliar)
Melanie C anunciou ontem o seu regresso a Portugal. “Vou-me embora amanhã [hoje] para estar presente num casamento durante o fim-de-semana. Mas é por pouco tempo! Volto a 15 de Agosto para cantar em Olhão”, confirmou. A ex-Spice fará uma actuação no encerramento do Festival de Marisco de Olhão, no Algarve, que decorre de 10 a 15 desse mês. “Estou bastante contente com a minha carreira a solo. Sinto-me muito realizada e quero prosseguir depois de gravar o novo álbum das Spice Girl’ [‘The Greatest Hits’], que deverá sair lá para o Natal”, confirmou.
A cantora antevê que depois da gravação do futuro disco, que reúne os maiores êxitos da famosa banda feminina, “as Spice Girls não deverão continuar juntas, porque já seguiram as suas vidas, formaram família, tiveram filhos”. Melanie C concluiu: “Nunca pensei que voltássemos a juntar-nos e sinto-me muito orgulhosa das Spice Girls.”
Fonte: CM
Autora: Filomena Galacho